Na mira do Flamengo, Carvalhal rejeita renovação com clube português

Compartilhe com os amigos

Treinador reforçou vontade de assumir o Mengo e não aceitou extensão de vínculo


O Flamengo continua em busca do novo treinador e, ao que parece, se aproxima cada vez mais de Carlos Carvalhal. O treinador português, que já deu sinal positivo para o Mais Querido, rejeitou a proposta de renovação de contrato do Braga, nesta quarta-feira (15), segundo informação do portal ‘Esportes News Mundo’.

O treinador português, de 56 anos, teria recusado oferta de extensão do vínculo até junho de 2023 e de aumento salarial, alegando que quer vir ao Flamengo. Como trouxe o Coluna do Fla anteriormente, Carvalhal já deu sinal verde ao Rubro-Negro e deixou nas ‘mãos’ dos clubes a resolução do negócio.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Diante desse cenário, Marcos Braz e Bruno Spindel devem viajar para a Europa nos próximos dias, a fim de iniciar as tratativas e acelerar a busca pelo novo técnico do Flamengo. Vale destacar que Carvalhal tem contrato até junho de 2022 com o Braga e multa rescisória de 10 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões na cotação atual).

A viagem, no entanto, não deve concentrar os esforços apenas em Carlos Carvalhal. Apesar do negócio improvável, o Clube da Gávea não descarta o nome de Jorge Jesus, que vive na corda bamba com a torcida do Benfica.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diretoria, acorda: paga a p**** dessa multa e traz o cara para cá!

  • Isso sim é ATITUDE de quem quer treinar o Flamengo. A torcida do Flamengo vai morrer viúva do Jorge Jesus, mas se ele quisesse mesmo vir, facilitaria como ele mesmo facilitou pra voltar pro Benfica (ganhando menos) e como o Carvalhal facilita pra vir pro Flamengo.

Comentários não são permitidos.