“Não tem nada”: dirigente do Flamengo desmente negociação com Phillipe Coutinho

Compartilhe com os amigos

Diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel negou contato para repatriar o jogador brasileiro, que pertence ao Barcelona

De olho em 2022, o Flamengo está se movimentando para tentar corrigir o fracasso da última temporada. Prova disso é que, nesta semana, o clube apresentou o novo treinador e, de acordo com informações, o rubro-negro também está em busca de reforços para o recheado elenco. E um dos nomes que apareceram recentemente e agitou os torcedores foi o de Phillipe Coutinho, que pertence ao Barcelona. Contudo, Bruno Spindel, diretor de futebol, negou qualquer negociação envolvendo o atleta.

Nesta sexta-feira (31), Spindel desembarcou no Rio de Janeiro após dias em Portugal, onde, juntamente com o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, chegou a um acordo com Paulo Sousa. No aeroporto, o dirigente rubro-negro parou para responder algumas perguntas e, entre outras coisas, falou sobre Phillipe Coutinho. “Não tem nada”, mencionou.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

O nome do atleta foi vinculado ao Fla com mais força nos últimos dias. Isso porque, o jogador, de acordo com a imprensa espanhola, teria comunicado ao Barcelona que gostaria de voltar ao Brasil, a fim de ter mais visibilidade, para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar. O brasileiro tem contrato com o clube catalão até 2023, mas não tem tido muitas oportunidades e, inclusive, amarga a reserva da equipe.

Em meio a isso, apesar da negativa de Spindel, um familiar do jogador confidenciou o contato do Mais Querido e admitiu que as conversas têm sido produtivas. Vale destacar que o interesse demonstrado ao staff do jogador teria ocorrido durante a estadia de Spindel e Marcos Braz na Europa, quando foram atrás de um novo treinador para o Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também