Negócio fechado: Flamengo acerta venda Max para clube da MLS

Emprestado ao Cuiabá desde setembro, meia segue para o futebol americano


Por: Letícia Marques

Referência na base, o Flamengo revela diversos jogadores para o futebol mundial. Desta vez, o Rubro-Negro acertou a venda de mais uma promessa: Max. O meia, que atualmente está emprestado ao Cuiabá, foi negociado com o Colorado, clube da Major League Soccer, liga americana de futebol.

Cabe destacar que, na negociação, o Rubro-Negro permaneceu com uma porcentagem dos direitos econômicos de Max. O objetivo principal é o lucro em uma venda futura. O contrato com o Colorado terá duração de quatro anos, tendo início na temporada de 2022.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Destaque da base, Max foi um dos atletas a participar do novo modelo de formação do Flamengo. O Mais Querido passou a emprestas algumas promessas para outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro para que adquirissem minutagem e experiência no futebol. Em meio a isso, o jovem integrou o elenco do Cuiabá de setembro até dezembro de 2021.

Com a camisa do Flamengo, o meia de 20 anos realizou 14 partidas no profissional. Ao todo, foram nove vitórias, dois empates e três derrotas. Max, inclusive, marcou um gol na vitória em cima do Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca. Enquanto isso, protagonista no Cuiabá, o atleta entrou em campo 12 vezes: três vitórias, cinco empates e quatro derrotas.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • ja q querem jogador novo podia levar vitor gabriel tb neh

  • Muito interessante essa venda, né??
    O Max é um excelente jogador, e poderia facilmente disputar vaga com Everton Ribeiro.
    O Flamengo poderia fazer um “combo” com a MLS, pois já que venderam o Max, poderia também colocar no pacote: Renê, Vitinho, Arão e Léo Pereira.
    Jorge Jesus já condenava essa atitude da diretoria de vender suas pratas da casa.

  • As coisas caminham para que Leo Pereira e Gustavo Henrique permaneçam no Flamengo em 2022! Tudo orquestrado pelo vereador Marcos Braz, que só se importa com o próprio bolso! SRN

  • O preço da venda foi de 1 milhão de dólares! Aposto…

  • Pedro, o Flamengo deveria pegar é o Arthur, que já foi do Bahia e atualmente está no Bragantino. Ele seria um substituto perfeito para o Éverton e quem sabe, até se tornar titular!

  • Com certeza, a preço de banana. Parece até coisa de bandido.

  • O Índio Ramirez, do Bahia, substitui bem o Everton Ribeiro. Com o Bahia rebaixado, esse jogador não vai disputar série B.

  • Flamengo tá montando uma casa de repouso Diego Alves Diego Rene vende os novos e fica os velhinhos

  • E não aparece o valor? Deve ter sido a preço de banana para variar
    …..