“Nunca treinou um clube da dimensão do Flamengo”, diz jornalista português sobre Paulo Sousa

Compartilhe com os amigos

Técnico já está acertado com o Rubro-Negro, e detalhes separam o clube do anúncio oficial.

No último domingo (26), foi divulgado o acerto do Flamengo com Paulo Sousa, ex-técnico da Polônia. A decisão do treinador em abandonar uma Seleção para comandar o Rubro-Negro foi pauta da entrevista do SporTV com o jornalista português Rui Malheiro, que fez questão de destacar o peso da decisão do técnico.

O maior projeto de sua carreira. O Paulo nunca treinou um clube da dimensão do Flamengo. A minha visão pessoal é de que se ele tiver sucesso no Flamengo vai abrir as portas do futebol europeu. Abrem as portas do Campeonato Inglês, Alemão, Italiano ou do espanhol. E esse será o próximo objetivo da carreira dele -, disse Rui Malheiro, em entrevista ao ‘Redação SporTV’.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Paulo Sousa deve assinar com o Flamengo por dois anos e chega ao Rubro-Negro com comissão técnica completa. Seis profissionais vão acompanhar o português no Mengo e trabalhar para recolocar o Mais Querido no caminho das vitórias.

A expectativa é que Paulo Sousa e comissão já comandem o treino da reapresentação, no dia 10 de janeiro. Vale destacar, no entanto, que os jovens que vão disputar o Cariocão voltam ao Ninho do Urubu antes do restante do elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também