Dirigentes do Benfica marcam reunião para discutir demissão de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Presidente dos Encarnados não descarta mandar o Mister embora antes do jogo do dia 30, novamente contra o Porto


O Flamengo está na Europa à procura do novo técnico, e não é segredo para ninguém o fato de o Rubro-Negro tratar Jorge Jesus como prioridade. O técnico, aliás, pode ser ser demitido do Benfica antes da partida da próxima quinta-feira (30), de novo contra o Porto (POR). Isso porque, os dirigentes benfiquistas (POR) marcaram uma reunião para esta sexta (24).

O intuito dos Encarnados é discutir, justamente, sobre a saída imediata de Jorge Jesus. Rui Costa, presidente do Benfica, chamou os dirigentes para uma conversa ‘definitiva‘. Na reunião, o tema central será o questionamento se o Mister tem condições de continuar sendo treinador do time. A informação foi publicada primeiramente pelo jornal português A Bola.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A situação geral do Benfica será analisada, mas, também, será pauta o fato de o técnico ter se reunido com os dirigentes do Flamengo, às vésperas do jogo decisivo contra o Porto. No confronto, o Benfica perdeu por 3 a 0 e foi eliminado da Taça de Portugal. As equipes voltam a se enfrentar no dia 30 deste mês (quinta-feira), novamente no Estádio do Dragão, dessa vez pelo Campeonato Português.

Neste segundo clássico contra o Porto, é grande a possibilidade de Jorge Jesus não ser mais o treinador do Benfica. Os dirigentes benfiquistas decidirão o futuro do treinador e da comissão técnica após a reunião desta sexta-feira (24). O Flamengo, por sua vez, está atento à movimentação, pois não esconde o interesse em repatriar o Mister.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Mister não virá, ele não é bobo, pelo simples motivo que NUNCA mais vai apresentar um desempenho como o de 2019. Ele sabe que se vier vai colocar em cheque a mística e a reputação conquistadas. Ele sabe que corre o risco de sair com sua imagem chamuscada. Só não vê quem não quer. O Flamengo é maior que tudo, precisamos seguir em frente com técnico e jogadores renovados e compromissados. Chega de mercenários europeus caríssimos, mas que pisam na bola. Hora da barca (Vitinho, Renê entre outros) e de renovar o plantel envelhecido.

  • reinaldo voce nao sabe e de nada voce e um indiota que so fala merda o problema do flamengo e tecnico no brasil nao tem um tecnico a altura de jorge jesus o mister brinca de ganha no campeonato braSILEIRO E EU FALO QUE VOCE E UM INDIOTA CUZAO NASUA CARA

  • Reinaldo de Souza pode chorar hoje é dia de véspera peru de natal sempre é sacrificando na véspera,chore mais pois o choro é livre só não esqueça de deixar os números da mega da virada kkkkkkk

  • Aos antis e idiotas funcionais que teimam em achar que a vontade do retorno de JJ passe pela crença de que repetirá 2019…
    NÃO!! NÃO É ISSO!
    Pouco provável (com o perdão do trocadilho) que JJ vá repetir seu feito de 2019…
    Mas teremos a CERTEZA de estar sob comando de um técnico ESTUDIOSO, que AMA, VIVE e RESPIRA FUTEBOL, um cara que SABE BEM o que quer e joga sempre PRA VENCER, tem MENTALIDADE E PSOTURA VENCEDORA, é INTELIGENTE, é TÁTICO, COBRA COM DEDO NA CARA quando necessário sem se preocupar se é uma ESTRELINHA ou NÃO que tá sendo cobrada…Põe pra jogar quem TÁ BEM e não quem EMPRESÁRIO QUER! BOTA NO BANCO quem tá mal…MELHORA JOGADORES, É EXIGENTE e tem COMANDO não só do VESTIÁRIO, mas de TUDO que envolve o FUTEBOL!

    É DISSO que se trata o desejo da volta do JJ…
    Trata-se de algo que o Flamengo PRECISA…e que ultimamente não vem tendo.

    COMANDO à frente do time…!
    O JJ é a cara do FLAMENGO!

  • Varios tecnicos brasileiros fracassaram com o mesmo elenco do Flamengo, Ceni nunca vai ganhar do SP, fato, trabalho dele ruim no SP, JJ tem intensidade, marcaçao alta , taticas.. rogerio perdeu o vestiario em todos os times que passou..

  • reinaldo de souza roma so faltou você falar qual vai ser o resultafo da mega sena da virada .

  • reinaldo de souza roma so faltou você falar qual vai ser o resultafo da mega sena da virada .

  • ESTOU TORCENDO PARA O JJ VOLTAR, PELO MENOS FICARÁ PROVADO PARA MEIA DÚZIA DE TORCEDORES IDIOTAS QUE HOSTILIZARAM O CENI, QUE O PROBLEMA DO CLUBE É GERENCIAL. ELE VAI MANTER O PEDRO COMO RESERVA DA MALA GABRIEL PERDEDOR DE GOLS E O FLAMENGO CONTINUARÁ SENDO UM TIME SEM VERGONHA. O FRANGUEIRO DIEGO ALVES CONTINUARÁ NO TIME, A AVENIDA FILIPE LUIZ CONTINUARÁ A MESMA, O INOPERANTE E IRRESPONSÁVEL DAVID LUIZ CONTINUARÁ NO TIME, DIEGO RIBAS CONTINUARÁ INSISTINDO QUE AINDA JOGA E SERÁ MAIS UM ANO DE CHEIRINHO. A ÚNICA VANTAGEM SERÁ O FIM DO ENDEUSAMENTO DO MISTER.

Comentários não são permitidos.