Olivinha celebra ‘ano mágico’ do Flamengo no basquete

Compartilhe com os amigos

Ídolo rubro-negro destacou o aproveitamento do Fla em 2021 e comemorou a última vitória do ano

Enquanto a equipe principal de futebol masculino do Flamengo curte férias desde o começo de dezembro, o time de basquete encerrou as atividades somente na última quinta-feira (30). Na ocasião, o Orgulho da Nação venceu o Cerrado por 91 a 75, e fechou 2021 com chave de ouro. Deus da Raça das quadras rubro-negras, Olivinha celebrou o ‘ano mágico’ do Mais Querido na modalidade.

Nas redes sociais, o camisa 16 fez questão de exaltar a vitória da equipe no último compromisso de 2021 e, além disso, ressaltou que o Flamengo teve apenas duas derrotas no ano: “Bela maneira de fechar o ano! Vitória importantíssima sobre o Cerrado pelo placar de 91×75 e fechamos esse ano mágico de forma impressionante. Foram 54 jogos e 52 vitórias ao todo em 2021”, dizia a postagem.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale ressaltar que, como dito por Olivinha, em 54 jogos disputados em 2021, o Flamengo venceu 52, ou seja, obteve apenas duas derrotas. Com isso, o aproveitamento da equipe comandada por Gustavo De Conti é de 96,2%. Além disso, o Orgulho da Nação colecionou títulos vencendo a Copa Super 8, a Champions League Américas, o Novo Basquete Brasil (NBB) e o Campeonato Carioca.

Agora, a equipe de basquete do Fla curte alguns dias de folga, por conta da virada do ano. O primeiro compromisso do Mais Querido em 2022 será no dia 9 de janeiro, às 18h (horário de Brasília), contra o Pinheiros, em mais uma rodada do NBB. A partida será no ginásio do Maracanãzinho, casa do FlaBasquete no Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também