Olivinha comemora vitória do Flamengo no NBB, mas prega ‘virada de chave’

Compartilhe com os amigos

Depois de vencer no torneio nacional, o Flamengo iniciará a trajetória na Champions League Américas 2021-22


Na noite desta terça-feira (07), o Flamengo venceu o Brasília, na Arena BRB, no Distrito Federal, pelo placar de 69 a 60, em jogo válido pela 11ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). Ídolo das quadras rubro-negras, Olivinha celebrou o triunfo, mas pregou a virada de chave.

No Twitter, o ‘Deus da Raça‘ comemorou o resultado pelo torneio nacional, mas já projetou o próximo compromisso da equipe, pela competição continental: “Vitória hoje sobre Brasília pelo placar de 69×60. Agora é trocar o chip e atenção voltada para a Champions. Sexta-feira temos o Boca Juniors pela frente”, dizia a postagem.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Atual campeão das Américas, o Flamengo dará o primeiro passo na nova edição da Champions League nesta sexta-feira (10), quando o Orgulho da Nação recebe o Boca Juniors, da Argentina. O duelo acontecerá no Maracanãzinho, a partir das 19h30 (horário de Brasília).

A estreia do Mais Querido na Champions terá transmissão ao vivo da ESPN e da rádio Jornada Esportiva. Além de sexta-feira (10), o Flamengo também entra em quadra pela competição no domingo (12), quando recebe o Universidad Concepcion, do Chile, a partir das 19h30 (de Brasília), também no Maracanãzinho.

Compartilhe com os amigos

Veja também