Olympiacos demonstra interesse na contratação de Renê

Compartilhe com os amigos

Lateral tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2022, e pode assinar pré-contrato a partir do meio do ano


Renê está no Flamengo desde 2017, mas é um dos jogadores mais contestados pela Maior Torcida do Mundo. Com contrato válido até dezembro de 2022, o lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato com outro clube no meio do próximo ano, e parece já ter pretendentes. Isso porque, o Olympiacos, da Grécia, manifestou o interesse na contratação do camisa 6.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Até o momento, o clube grego apenas sonda a situação de Renê e se prepara para fazer uma proposta ao Flamengo. Segundo o portal Torcedores.com, o Olympiacos cogita um empréstimo por seis meses, com opção de compra ao final do vínculo, caso o lateral cumpra metas pré-estabelecidas no contrato. Todavia, o Mengo só aceitaria uma negociação em definitivo.

Ainda de acordo com o veículo, Renê também despertou o interesse de dois clubes da Turquia, mas os nomes das equipes não foram divulgados por ‘estratégia de mercado’. Vale lembrar que, em 2020, o Olympiacos buscou um outro lateral do Flamengo: Rafinha. No entanto, a passagem do ex-camisa 13 pelo time grego foi bem curta.

Como nenhuma proposta foi oficializada por Renê, o Flamengo segue seu planejamento inicial e conta com a reapresentação do jogador no dia 10 de janeiro, junto com o restante do elenco, para que os treinamentos da pré-temporada de 2022 comecem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai na paz do senhor

  • Se não for cavada, dá até de graça e sibe mais um jovem da base para fazer sombra a Ramon, que w sombra de Luiz Felipe e já começaremos o ano com renovação e mudança, ganhando dinheiro e deixando de pagar a este lateral que por sua vez se esforça mas não está a altura do Mengão

  • Tem que pagar quanto pra entregar Renê ao olympiakos?

Comentários não são permitidos.