Renê cobra reavaliação no Flamengo: “Refletir e voltar para retomar a hegemonia”

Compartilhe com os amigos

Lateral avaliou a temporada frustrante do Flamengo após derrota para o Atlético-GO


O Flamengo levou a pior contra o Atlético-GO, nesta quinta-feira (09), e encerrou a participação no Brasileirão 2021 com derrota por 2 a 0. Após o duelo, o lateral Renê, um dos mais experientes em meio ao time de reservas do Rubro-Negro, comentou sobre a temporada frustrante e apontou momento de reflexão do clube.

Foi uma temporada difícil, a gente sabe que essa camisa entra para ganhar tudo. A gente não foi o que teríamos de ser nas principais competições. Temos de reavaliar, sabemos que não está tudo certo. É colocar a cabeça no travesseiro, refletir e voltar para retomar a hegemonia — disse Renê, em entrevista ao Premiere FC.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A derrota com time reserva torna ainda mais frustrante o final de temporada do Flamengo. Agora, o clube já se concentra totalmente na próxima temporada e, inclusive, inicia era de reformulações no departamento de futebol, a começar pela busca por um novo técnico.

O desejo do Flamengo em contar com Gallardo ou Jorge Jesus se tornou mais distante nesta semana e, agora, a prioridade do clube é o português Carlos Carvalhal. O treinador, vale destacar, é alvo antigo do Mengo e, inclusive, foi um dos nomes cotados para substituir Jorge Jesus, em 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também