Organizada do Flamengo dá ‘ceia de Natal’ para moradores de rua em ação solidária

Compartilhe com os amigos

Raça Rubro-Negra protagoniza jantar natalino a pessoas carentes na noite da última quinta-feira (23)


A imensidade do Flamengo é algo inquestionável e que proporciona as melhores sensações aos torcedores, seja de forma direta ou indireta. Dessa vez, foi a vez de uma das maiores organizadas do time carioca, a Raça rubro-Negra, protagonizar ação solidária.

Pensando nos inúmeros moradores que residem na rua, a organizada do Flamengo organizou uma ceia de Natal a pessoas carentes. A ação aconteceu no viaduto de Madureira, na noite da última quinta-feira (23), e a Raça Rubro-Negra publicou algumas imagens nas redes sociais.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Hoje (quinta-feira), a poucos dias do natal, fizemos uma ceia para moradores em situação de rua, no viaduto de Madureira. Através deste ato, buscamos dar conforto e carinho aos que, infelizmente, não têm uma casa para, junto à família, comemorar o natal. Juntos somos mais fortes“, escreveu.

O Flamengo tem feito inúmeras ações sociais ao longo deste período natalino. Enquanto a solidariedade toma conta nos bastidores rubro-negro, a diretoria também foca na busca por um treinador para a temporada 2022. Jorge Jesus, que está ameaçado de demissão no Benfica (POR), é o favorito para assumir o comando do time.

Compartilhe com os amigos

Veja também