Para Sormani, volta de Jorge Jesus não garantiria sucesso de 2019: “Era engolido pelo Odair”

Compartilhe com os amigos

Comentarista acredita que treinador português não repetirá desempenho no Rubro-Negro


A três partidas do fim da temporada, o Flamengo está sem técnico e analisa o mercado em busca de um novo comandante. O grande nome desejado por torcida e diretoria é o de Jorge Jesus, que ganhou praticamente tudo com o Mengo entre 2019 e 2020. No entanto, o comentarista da ESPN, Fábio Sormani, disse que o treinador não repetiria o sucesso de duas temporadas atrás, e afirmou ainda que o português foi “engolido taticamente” por Odair Hellmann.

Vamos pegar o Flamengo dos últimos seis meses do Jorge Jesus: não era o mesmo Flamengo. Eu canso de falar aqui e ninguém dá importância pro que eu falo aqui. Não era o mesmo Flamengo. Ele teve dificuldades no Campeonato Carioca, ele era engolido pelo Odair Hellmann taticamente todas as vezes que ele jogou. O Jorge Jesus, aquele carioca que ele disputou, não era pra ter tido final, e ele conseguiu a façanha de perder a Taça Rio pro Fluminense — disse, antes de completar: 


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Ele não tinha o mesmo desempenho naquela época que ele teve até a conquista da Libertadores. Então acho que pro bem do Flamengo, tinha que trazer de novo o Jorge Jesus, pra cair esse mito, pra parar essa história e dar um pouquinho mais de tranquilidade pra treinador trabalhar lá dentro — finalizou.

Agora, resta ao Flamengo escolher o nome do treinador que comandará o time na temporada de 2022. Sob a liderança de Renato Gaúcho, o Clube da Gávea terminou 2021 sem conquistar nenhum dos principais campeonatos – o Fla venceu apenas o estadual e a Supercopa, mas com Rogério de técnico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Eu canso de falar aqui e ninguém dá importância pro que eu falo aqui.” – Porquê será? Esse b***** fala tanta m****, que se continuar assim vai superar o próprio Neto! kkk

  • Sormani tem toda a razão, Em 2019 foi um momento único, um contexto totalmente diferente de 2020 e 2021, por vários motivos, houve a pandemia, estádios vazios, os adversários melhoraram e convocação para seleção brasileira. JJ saiu pela porta dos fundos. O único grande feito do JJ foi no Flamengo. Discordo do Sormani em achar Gabigol é o melhor centroavante do Brasil. Alguns comentaristas qualificam o jogador pelos gols feitos, mas gols dependem das ultimas duas ou três jogadas de jogadores inteligentes em que na maioria das vezes o artilheiros só tem o trabalho de empurrar bola para o gol. Um centroavante tem de disputar a bola, saber jogar fora e dentro da área, saber jogar de costa para o gol. ser bom cabeceador, não perder muitos gols e principalmente bater bem com as duas pernas. Pedro tem essas qualidades;

  • Os comentaristas tem de entender que futebol está ligado a sorte, posso dar vários exemplos, o mais recente foi o passe do Davi Luiz que colaborou para o erro do Andreas, dando o passe atrasado, mas a derrota do Flamengo, deve-se às quatro oportunidades que Gabigol teve e só marcou um e Michael também teve boa oportunidade mas deixou de fazer o gol. O Palmeiras teve poucas oportunidades em duas marcou, na outra que chutou de longe o Diego espalmou.
    Para jogar na tática do técnico do Palmeiras os jogadores tem de ter excelente preparo físico. para manter a marcação e a correria. É o chamado futebol força. O Flamengo foi bem superior, não merecia perder,

  • Então o Flamengo não teve o mesmo desempenho depois de três meses parado pela pandemia e num campeonato disputado num breu sem torcida? Sormani é um jênio…

  • Isso é o mesmo autor de Rodriguinho é melhor que Arrasca.
    Sormani é ninguem e fala nada com nada.Nao devemos se quer considerar o que ele fala kkkkkk.

  • Isso é o mesmo autor de Rodriguinho é melhor que Arrasca.
    Sormani é ninguem e fala nada com nada.Nao devemos se quer considerar o que ele fala kkkkkk.

  • Isso é o mesmo autor de Rodriguinho é melhor que Arrasca.
    Sormani é ninguem e fala nada com nada.Nao devemos se quer considerar o que ele fala kkkkkk.

  • Vai cuidar dos Netos Sormani, procura algo útil a fazer…. Vc chegou a idade e está ficando esclerosado e desequilibrado.
    Por isso deixei de assistir esse canal fuleiro q só tem 🦃 de boca de bar.

  • Não sei se é mau caratismo ou só um personagem mesmo. Como um treinador q tem mais títulos q derrotas pode ser engolido por alguém?

  • Como se perder um jogo pro Fluminense desclassifica seu trabalho no início de 2020… Fala sério. Nesse mesmo início de ano, ganhou 3 títulos.

Comentários não são permitidos.