Paulo Sousa chega ao Flamengo com seis membros de comissão técnica

Treinador agradou a diretoria rubro-negra com o plano de jogo e com as questões dos novos profissionais


Neste domingo (26), o Flamengo fechou o acordo com seu novo treinador: Paulo Sousa. Ex-técnico da Seleção Polonesa, o português agradou a diretoria rubro-negra, que preferiu não esperar por Jorge Jesus. Além disso, o comandante traz membros de sua comissão permanente, outro fato que agrada a alta cúpula de dirigentes. Ao todo, seis profissionais chegam ao Mengão. 

Desde o início das negociações, o Mais Querido já falava que queria um treinador que trouxesse membros de sua própria comissão técnica. Isso porque, com a saída de Jorge Jesus, a diretoria do Flamengo fracassou ao contratar profissionais por conta própria e, por isso, foi bastante criticada. Dessa forma, a chegada dos auxiliares, analistas e preparadores deixa a Nação animada. 

CONFIRA OS NOMES QUE CHEGAM AO FLAMENGO JUNTO COM PAULO SOUSA:

Manuel Cordeiro – Treinador adjunto
Victor Sanchez – treinador adjunto
Paulo Grilo – treinador de goleiros
António Gomez – preparador físico
Cosimo Cappagli – analista de desempenho
Lluis Sala – preparador físico

Paulo Sousa chega ao Flamengo com enorme expectativa. Isso porque, para assinar com o treinador, o Mais Querido precisou desapegar de um grande ídolo: Jorge Jesus. A situação do Mister no Benfica era complicada demais, mesmo que a pressão dos dirigentes do Mengo tenha dado resultado. Com isso, o principal concorrente fechou com o Rubro-Negro que, agora, já prepara o anúncio oficial. 

Com um treinador definido, Braz e Spindel já podem dizer que o clima após a viagem para Portugal é de ‘missão cumprida’. No entanto, os dirigentes do Flamengo ainda têm muito trabalho pela frente, visto que, agora, precisa cumprir as exigências de Paulo Sousa para o elenco. O plantel rubro-negro se apresenta no dia 10, já sob o comando do português, para iniciar a pré-temporada.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Fonte: as fadas da sua cabeça.

  • O cara é auxiliar do time da Polônia! Será que vamos reviver Dome????