Paulo Sousa exibe dotes culinários nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

Treinador foi responsável por preparar o prato especial de ano novo, ainda em Portugal


Paulo Sousa foi oficializado como técnico do Flamengo na última quarta-feira (29) e já deu o que falar – principalmente entre os poloneses. Agora, aos poucos, a Nação vai conhecendo o perfil e descobrindo algumas curiosidades do novo treinador. Uma delas, por exemplo, é que além de ser envolvido com futebol, o português também sabe comandar a cozinha.

Nesta última sexta-feira (31) do ano, às vésperas da virada, o técnico postou em suas redes sociais um registro em sua casa, em Portugal, preparando o ‘banquete’ de Réveillon com direito a roupa de chef. É claro que imediatamente a foto viralizou entre torcedores do Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Paulo Sousa permanecerá em Portugal até a próxima sexta-feira, 07 de janeiro, quando desembarca no Brasil para dar início a um dos maiores desafios da carreira. Os trabalhos, porém, só começam no dia 10 – data marcada para reapresentação da equipe rubro-negra, no Ninho do Urubu.

O treinador foi oficializado na última quarta-feira (29), após várias polêmicas envolvendo a quebra de contrato com a Seleção da Polônia. A revolta se deu, principalmente, pela possibilidade de classificação à Copa do Mundo do Qatar, em dezembro de 2022. Paulo Sousa pagou a multa rescisória no valor de R$ 2 milhões para poder, enfim, ser confirmado à frente do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também