Perfil da Libertadores destaca chegada de Paulo Sousa ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador português foi anunciado pelo Mais Querido na última quarta-feira (29)

Paulo Sousa será o treinador do Flamengo em 2022. Depois de dias de negociação – que envolveu rescisão com a Seleção da Polônia – com o português, o clube anunciou o comandante na última quarta-feira (29). Além da torcida rubro-negra, quem também se manifestou sobre a chegada do técnico foi o perfil da Libertadores.

Através do Twitter, a entidade destacou o acerto entre as partes: “confirmado! O português Paulo Sousa é o novo treinador da Flamengo , finalista da última Libertadores da CONMEBOL. Outro técnico europeu procurando o #GloriaEterna para o #Mengao!”, escreveu.

Paulo Sousa chegará ao Rio de Janeiro nos próximos dias e o vínculo com o Mais Querido é de dois anos. Além do treinador, desembarcarão no Brasil outros sete profissionais, que integram a comissão técnica do português, de 51 anos e que comandará seu 11º clube.

Como mencionado, em 2022, Paulo Sousa terá a oportunidade de levar o Fla, novamente, à Glória Eterna. Isso porque, além do Carioca, Copa do Brasil, Supercopa e Brasileiro, o Mengo terá em seu calendário a Libertadores da América. Na competição continental, inclusive, o Rubro-Negro chegou à decisão por duas vezes nos últimos três anos: com Jorge Jesus e com Renato Gaúcho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tou torcendo muito pra dar certo o Paulo Souza primeiro pq sou Rubro negro e só me interessa o flamengo e segundo pra calar a boca desse monte de jorgetes NUTELAS que de Flamengo não tem nada

  • Esse aí n leva nem Carioca, esqueçamos 2022 com esse amador

Comentários não são permitidos.