“Por justiça, o Gabigol tem que ser o titular na Seleção”, afirma comentarista

Compartilhe com os amigos

Atacante marcou três gols com a Amarelinha em 2021


A temporada de 2021 foi marcante para Gabriel Barbosa, visto que o atacante foi figurinha presente nas convocações da Seleção Brasileira. A boa atuação pelo Flamengo fez com que o jogador chamasse atenção de Tite. No entanto, para Casagrande, Gabigol deveria ser mais valorizado vestindo a Amarelinha.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


— Por justiça, pelo futebol e pela agressividade, o Gabriel, do Flamengo, tinha que ser títular da Seleção Brasileira. Ele tem que jogar, um jogo atrás do outro, os 90 minutos. Tite tem que deixar o Gabigol se ambientar. Entretanto, quando o atacante é convocado ele não tem essa oportunidade – e continuou:

— Tite tem que prestar atenção e ver as qualidades do Gabigol. É um atacante que cansa de fazer gols em todas as competições em que joga. Então, este jogador artilheiro, precisa ser o titular da Seleção. No Santos, mesmo não ganhando, foi artilheiro. E no Flamengo acontece a mesma coisa. Ele precisa ter mais chances – finalizou.

Com a Seleção em 2021, Gabi participou de 12 partidas: nove vitórias, dois empates e uma derrota. O atacante marcou três gols, além de ter conquistado do vice-campeonato na Copa América e a classificação à Copa do Mundo do Catar em 2022. Dos jogos em que estava com Tite, o jogador só não foi acionado contra o Chile e Peru, pela Copa América.

Os números no Flamengo são ainda mais impressionantes. O camisa 9 disputou 45 partidas: 28 vitórias, 11 empates e seis derrotas. Além disso, foram 34 gols marcados e dez assistências concedidas. Gabigol, inclusive, foi o artilheiro do Rubro-Negro na Libertadores, com 11 tentos convertidos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Gabigol de 2019 sim ,agora este versão 2021 acho que não na tem outros em melhor fase.

Comentários não são permitidos.