Presidente reeleito, Landim fala sobre acidente envolvendo Ramon: “Vamos prestar todo apoio”

Compartilhe com os amigos

Em meio à comemoração, mandatário falou sobre acidente de trânsito envolvendo o lateral-esquerdo


Na noite deste sábado (04), Ramon, lateral-esquerdo do Flamengo, se envolveu em um acidente de trânsito. O jovem atropelou um ciclista na Barra da Tijuca, zona do oeste do Rio de Janeiro, e a vítima faleceu a caminho do hospital. Em contato com a imprensa, após a confirmação da reeleição, o presidente Rodolfo Landim falou sobre a situação e garantiu apoio do clube ao jogador.

No meio da contagem dos votos alguém comentou isso. A gente fica muito triste. Mas pelas poucas informações que recebi, ele teve comportamento exemplar. Vamos prestar todo apoio que ele necessitar -, disse o mandatário.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O incidente envolvendo Ramon ocorreu por volta das 21h (horário de Brasília), na Avenida das Américas. Após o ocorrido, o próprio jogador chamou a ambulância e solicitou o atendimento ao ciclista. A vítima chegou a ser socorrida no local, mas veio a falecer a caminho do hospital. O lateral-esquerdo foi até a 16ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento.
Como dito anteriormente, o presidente Rodolfo Landim estava na sede do clube, na Gávea, comemorando a reeleição. O mandatário recebeu 1301 votos – mais de 60% das intenções, e irá comandar o Flamengo pelo próximo triênio.

Compartilhe com os amigos

Veja também