Rubro-Negro acertou com o treinador, que não se sente prestigiado na Polônia; há conflitos, inclusive, no idioma entre os profissionais envolvidos
O Flamengo está próximo de anunciar o novo treinador. Trata-se de Paulo Sousa, atual técnico da Seleção Polonesa. Embora esteja empregado, o comandante português não deve encontrar dificuldades para se livrar do contrato com a Polônia.
A relação entre Paulo Sousa e Cesary Kulesza, presidente da federação polonesa de futebol, não é nada boa. Inclusive, os dois sequer falam o mesmo idioma – Kulesza não fala inglês -, o que complica o diálogo. Entretanto, quando ambos resolvem conversar, a forma de lidar do polonês, que é apontado como “charlatão“, incomoda o técnico português.
O mandatário, por sua vez, não gostou do fato de Paulo Sousa continuar morando em Portugal. O treinador raramente vai aos jogos dos campeonatos nacionais. Além disso, o presidente pediu para acrescentar um auxiliar polonês na comissão técnica do português, que recusou prontamente.
A relação entre as partes é ruim e, por isso, Paulo Sousa se abriu para ouvir propostas, reunindo-se com o Flamengo no último domingo (19). Uma semana depois, o Rubro-Negro entrou em acordo com o treinador, que agora tem a missão de se desvencilhar do contrato com a Seleção Polonesa.
Mais um Domènec Torrent, tomara que essa notícia não seja verdade. Curriculum muito fraco.
Mais um Domènec Torrent? espero que essa notícia não seja verdade, não acredito que essa diretoria comerá mais essa burrice.