Santos sinaliza interesse em Renê e aguarda posicionamento de Paulo Sousa

Compartilhe com os amigos

Lateral chegou ao Flamengo em fevereiro de 2017 e ultrapassou 200 jogos com o Manto em 2021


No Flamengo desde 2017, o lateral Renê aparece como uma das opções na lista de reforços do Santos para temporada 2022. O principal imbróglio, até o momento, seria apenas a sinalização de Paulo Sousa sobre as pretensões em relação ao defensor, que ultrapassou a marca de 200 jogos com o Manto Sagrado.

A informação sobre o possível interesse santista em Renê, do Flamengo, foi dada inicialmente pelo jornalista Fábio Sormani, dos canais ESPN. Atualmente, o elenco principal do Santos conta com três opções para o setor: Moraes, Madson e Felipe Jonatan.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Renê, conforme mencionado, estreou pelo Flamengo em fevereiro de 2017, na vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, no Bezerrão (DF). De lá para cá, participou de 204 jogos com o Manto Sagrado, esteve presente em 118 triunfos, 50 empates e 36 derrotas. Foi responsável, ainda, por marcar seis gols nesta passagem pelo clube.

Resta, contudo, saber se Renê será uma opção de Paulo Sousa – anunciado como novo treinador rubro-negro na última quarta-feira (29). O técnico português iniciará seus trabalhos no próximo dia 10 de janeiro, data da reapresentação da equipe, no Ninho do Urubu. O comandante desembarcará no Rio de Janeiro com uma comissão composta por sete membros entre portugueses e espanhóis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o Flamengo vender por um bom valor (e não trouxer peça de reposição), estará fazendo um péssimo negócio! Bem ou mal o Renê é um lateral experiente e uma boa terceira opção, pois o Filipe Luiz já está com a idade avançada e o Ramon além de novo, ainda tem a pendência com a justiça para resolver. Espero que o Renê fique e volte a ter as boas atuações que o qualificaram como o melhor lateral do BR-2018!

  • Notícia maravilhosa.
    Desejo boa sorte ao Renê no Santos.
    Tenho certeza que ele será muito útil ao time santista.
    Se o novo técnico não liberar o Renê, vai começar muito mal com a torcida.

  • Nem pensem 2 vezes. Pode vender. Não era pra vender o Natan.

Comentários não são permitidos.