Santos sofre com desfalques para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Time paulista não pode contar com seis jogadores para o confronto desta segunda-feira (06)


O Flamengo entra em campo logo mais, contra o Santos, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Adversário do Mengão, o Alvinegro praiano tem alguns problemas para resolver, pois o técnico Fábio Carille sofre com as ausências de seis atletas.

O treinador não poderá utilizar o lateral direito Pará, que está suspenso, além dos lesionados John, Felipe Jonatan, Kevin Malthus, Jobson e Diego Tardelli. Com isso, Carille deve mandar a campo a seguinte escalação: João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Marinho e Marcos Leonardo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar das ausências, o Santos conta com o retorno do atacante Marinho, principal jogador do time paulista. Além disso, Fábio Carille aposta na boa fase de Marcos Leonardo, que marcou três gols nos últimos dois jogos. O intuito dos santistas é de conquistar ao menos um ponto no Rio de Janeiro.

O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (06). Flamengo x Santos será disputado no Maracanã, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o segundo colocado na tabela, com 71 pontos, e o Alvinegro praiano ocupa a 12ª posição, com 46.

Compartilhe com os amigos

Veja também