São Paulo anuncia contratação de Rafinha

Equipe paulista utilizou vídeo e #TricolorDesdeSempre para confirmar a chegada do lateral


De tricolor para tricolor, Rafinha é oficialmente jogador do São Paulo. O lateral-direito assinou vínculo com a equipe paulista até o final de 2022, com possibilidade em aberto para renovação por mais um ano – caso alcance metas determinadas. O time de Rogério Ceni utilizou as redes sociais na noite desta segunda-feira (20) para confirmar o acordo entre as partes.

No anuncio oficial, divulgado nas redes sociais do clube, ocorreu por meio de um vídeo com fotos antigas do atleta. Na publicação, o São Paulo se excedeu, deu uma empolgada e utilizou a hastag: #TricolorDesdeSempre. Cabe pontuar que, até o momento, o defensor só foi campeão pelo Flamengo – desde que retornou ao Brasil.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na última edição do Brasileirão, o São Paulo, atual clube de Rafinha, chegou a flertar com a zona de rebaixamento em algumas oportunidades e terminou o torneio na 13ª colocação, com 48 pontos – empatado com o Internacional. Ou seja, o lateral, assim como fez no Grêmio, não disputará a Libertadores pela equipe paulista.

Depois que retornou ao Brasil, após deixar o Flamengo para se aventurar na Grécia, Rafinha fez parte do ‘poderoso’ Grêmio, que foi rebaixado com 43 pontos – ao lado de Bahia (43), Sport Recife (38) e Chapecoense (15).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Boa sorte Rafinha. Deus te abençoe grandemente.