“Se teve algum erro, faremos os ajustes”: diz Braz sobre o departamento médico do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente de futebol falou sobre avaliação constante no clube e correções para a próxima temporada


No último sábado (04), o Flamengo passou pelo processo eleitoral que visa o próximo triênio no clube. E como era de se esperar, a chapa do atual presidente, Rodolfo Landim, ganhou com tranquilidade sobre a concorrência. Dessa forma, diversos membros do combinado concederam entrevista, e um deles foi o vice-presidente de futebol, Marcos Braz. Em papo com os jornalistas, o dirigente projetou a próxima temporada e analisou os ‘erros’ em relação ao departamento médico em 2021.

Ao longo de toda a temporada, o Flamengo sofreu com problemas relacionados ao departamento médico. Em determinado momento de 2021, o Rubro-Negro chegou a ter dez desfalques por lesão, e o fato irritou bastante a torcida do Mengão. Dessa forma, especialmente após vencer com ampla margem, a chapa do presidente Rodolfo Landim, e de Marcos Braz, deseja melhorar o que esteve errado neste ano.

Quem tá no Flamengo tem que aprender a conviver com as críticas e tirar proveito delas. Em relação ao DM, somente depois de acabar a temporada que vamos ver. Se teve algum erro, faremos os ajustes… Todo mundo é avaliado sempre – disse Braz, antes de completar:

Eu sou avaliado pelo presidente Landim. As pessoas que estão no Flamengo são avaliadas sempre. Vamos analisar todos os pontos. Quando se ganha não tá tudo certo e quando se perde também não pode ter certeza que está tudo errado – finalizou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Landim e Braz no comando, o Mais Querido já começa a se preparar visando 2022, visto que nesta temporada não conseguiu conquistar nenhum título de expressão. No entanto, o Rubro-Negro ainda possui dois compromissos pelo Brasileirão antes do fim da jornada. O primeiro deles será contra o Santos, nesta segunda-feira (06), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cacau???? E a farra que ele, junto c o SPINDEL e o Landim, fizeram com o dinheiro do clube, da nação? Uma folha de pagamento mensal de mais de 20 mi de reais e ainda trouxeram, Kenedy, Andreas e o David Luis… Venderam o Natan, desculpe…, deram ele pro Bragantino!!! Devem achar q o flamengo ou o torcedor é fábrica de $$$, p eles, passearem gastarem darem o fim lá na Europa. Pra mim estão enriquecendo, vários, as custas do flamengo. Pior que nem p políticos brasileiros “moderninhos”, da moda, daqueles que roubam, mas fazem, poderiam servir, pois 2021… Uma coisa está mais do que certa: em 2019 Jesus caiu do céu no flamengo…

  • Kkkk!!!…. O céu barriga tem é que sair logo! Ele que ferrou todo mundo com sua arrogância e falta de lucidez. “Ele” que foi o responsável pelo sucesso de 2019, “não o Jorge Jesus”, e se acha no direito de jogar um ano inteiro no lixo. Ele cag… e anda p a nação. VEREADOR BRASILEIRO…, PUFFF!….

  • Kkkk!!!…. O céu barriga tem é que sair logo! Ele que ferrou todo mundo com sua arrogância e falta de lucidez. “Ele” que foi o responsável pelo sucesso de 2019, “não o Jorge Jesus”, e se acha no direito de jogar um ano inteiro no lixo. Ele cag… e anda p a nação. VEREADOR BRASILEIRO… ,PUFFF….

  • Vai tomar no cú gordo filho da puta! Pelo visto vai continuar com esse papinho escroto de “ajustes”! Landim frouxo do caralho! Manda essa merda embora! Amador de merda amiguinho de todo mundo!

  • Se houve erro, tá de brincadeira, no DM não sei, na preparação física, também não sei, mas,
    no depto de futebol “houveram vários erros” que nos custaram muito caro, desde 2020 o
    flamengo já sabia da condição física do Rodrigo Caio, saiu Pablo Mari e o flamengo trouxe
    pra zaga, Gustavo H, Leo P(colocaram ele na conta do Mister), foram na Europa trazer Bruno
    Viana, e David Luiz chegou no final deste ano, porque está em final de carreira(34 anos), e
    acreditem, com esse naipe de zagueiros ainda conseguimos chegar em segundo, ER7 vem
    caindo de produção desde 2020, Braz vai a Europa e traz Andreas volante, Kenedy e quase
    veio Thiago Mendes volante, corrigir erro Braz, simples, olha no espelho cara.

  • “Se teve algum erro”?
    Vejamos, fomos eliminados da Copa do Brasil, vice do brasileiro, e vice da Liberta, visto que alguns dos principais jogadores não chegaram 100% fisicamente, então acho que houve e ainda tem muitos erros seu Braz

Comentários não são permitidos.