Sesc Flamengo perde para o Barueri na Superliga Feminina de Vôlei

Rubro-Negro sofreu 3 sets a 1 e figura na quinta posição do torneio


O Sesc Flamengo entrou em quadra na noite da última sexta-feira (17), pela décima rodada da Superliga Feminina de Vôlei. A equipe comandada por Bernardinho foi derrotada pelo Barueri por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 25/20, 18/25 e 25/18. 

O JOGO

O time rubro-negro vinha de vitória na rodada anterior, no entanto, não conseguiu dar sequência no duelo diante do Barueri. O time dirigido por José Roberto Guimarães mostrou um jogo coletivo melhor que o da equipe carioca. Bernardinho até tentou intervir, usando a parada técnica, mas as adversárias levaram o primeiro set por 25 a 21.

No segundo período, o time paulista continuou com o ritmo e trabalhou melhor as jogadas. O Rubro-Negro teve dificuldades para furar o bloqueio do Barueri, que fechou o set em 25 a 20. No terceiro, o Mengo reagiu na partida e venceu por 25 a 18, com a mudança tática feita por Bernardinho, colocando a ponteira dominicana Peña. No entanto, na última parte do confronto o Mais Querido não conseguiu reagir, sofrendo 25 a 18 no placar.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com o resultado, o Sesc Flamengo permaneceu na quinta colocação da Superliga de Vôlei, com 17 pontos. Em dez partidas, foram cinco vitórias e cinco derrotas até o momento. Agora, o time de Bernardinho volta a atuar na próxima terça-feira (21), contra o Pinheiros, às 20h (horário de Brasília), pela 11ª rodada da competição, na Gávea.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *