“Só saio daqui se o Braga entender que não devo continuar”, garante Carlos Carvalhal

Compartilhe com os amigos

Na mira do Flamengo, treinador português negou desejo de abandonar o atual clube


Desde a saída de Renato Gaúcho, o Flamengo está observando o mercado para buscar um novo treinador. Um dos principais nomes no radar é Carlos Carvalhal, que atualmente comanda o Braga. Em entrevista coletiva na tarde deste sábado (18), o português negou qualquer vontade de abandonar o atual time, e declarou que só rompe o contrato se for desejo do clube.

O SC Braga é a minha pele, só saio daqui se o SC Braga entender que pode fazer um bom negócio ou se entender que eu não devo continuar ao serviço do clube. Estou a fazer o melhor que sei, com determinação e muita energia, para tentar ganhar pelo clube -, disse.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Apesar da declaração pública de Carlos Carvalhal, a imprensa portuguesa garante que o técnico já acenou positivamente para que o Flamengo inicie uma negociação para a transferência. Vale destacar que, neste domingo (19), Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do Mengo, iniciam o tour pela Europa em busca de um novo treinador, e devem se encontrar com o português para aparar as arestas.

Além de Carvalhal, Braz e Spindel vão ao Velho Continente com outras três cartas na manga: uma conversa olho no olho com Jorge Jesus, para ter certeza de que o Mister não tem desejo de retornar, além de possíveis encontros com Paulo Fonseca e Paulo Sousa. A expectativa é de que os dirigentes retornem ao Brasil na próxima semana, já com um novo comandante.

Compartilhe com os amigos

Veja também