Braz abre o jogo sobre situação de Jorge Jesus com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Antes de embarcar, dirigente também nega qualquer negociação do clube com o ex-treinador


Pouco antes de embarcar rumo à Europa para se encontrar com Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Flamengo, Marcos Braz, vice-presidente da pasta, se posicionou sobre a negativa de Jorge Jesus – noticiada pela imprensa portuguesa neste sábado (18). De acordo com o dirigente, não existe qualquer negociação com o Mister e, portanto, não há possibilidade da narração ser verdadeira.

Surpreso ao ser questionado, Marcos Braz disse: “Não tem nenhuma negociação. Se não tem negociação, ele não pode ter falado não. É o que eu falo, tem muita especulação”. O dirigente, inclusive, respondeu a repórter Isabelle Costa sorrindo de forma irônica ao que foi divulgado pelo site ‘A Bola’, de Portugal, na manhã deste sábado (18).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De acordo com o portal, Jorge Jesus ainda pretende se reunir com os dirigentes rubro-negros no Velho Continente, mas em clima amistoso – visto que já comunicou ao clube que não há possibilidade de transferência ao futebol brasileiro neste momento.

Além de Jorge Jesus, o Flamengo ainda tem interesse em se reunir com Rui Vitória, Paulo Sousa, Paulo Fonseca, Carlos Carvalhal e Vítor Pereira. A ideia é que o clube consiga fechar acordo com um novo treinador antes do dia 10 de janeiro, data de reapresentação da equipe para temporada 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também