Sondado pelo Flamengo, Vítor Pereira sofre pressão por renúncia no Fenerbahçe

Compartilhe com os amigos

Torcedores entraram em conflito após partida deste domingo (19) e clima tornou-se insustentável


O técnico Vítor Pereira se pronunciou sobre rumores de saída e negou qualquer possibilidade de renúncia, após o empate em 2 a 2 com o Besiktas, pela Super Lig, neste domingo (19). De acordo com o site de notícias local do ‘Anjansspor’, a gestão da equipe turca se reuniu em caráter de urgência para pedir a demissão do comandante. O portal garante, ainda, que a cúpula já iniciou negociações com novos candidatos.

O empate causou uma revolta generalizada no estádio e precisou, inclusive, de intervenção da tropa de choque. A confusão se deu entre torcedores que pediam a renúncia do presidente Ali Koç, além da saída de Vítor Pereira, contra outro grupo de simpatizantes da dupla à frente do time.

Em coletiva de imprensa após o empate, Vítor Pereira afirmou estar feliz no atual clube e negou que haja qualquer desejo de deixar o comando técnico do Fenerbahçe. O treinador também falou sobre a reação dos torcedores depois do apito final.

Não me importa o que se diga, estou feliz por estar aqui. Amanhã é um novo dia, há um ar de união na equipa. Devemos continuar a trabalhar. Temos que diminuir o placar. Os torcedores adoram esse time. As reações são normais. Sou o líder desse time e não quero ir -, esclareceu.

– A reação dos adeptos é normal, mesmo quando as coisas não estão indo bem. Temos que seguir unidos, precisamos nos unir, pois se estivermos divididos não ganharemos nada. Se lutarmos assim, compensaremos as perdas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vítor Pereira também comentou sobre a revolta contra Ali Koç, presidente do clube turco. Conforme mencionado, torcedores entraram em conflito contra grupo de apoiadores do mandatário e a polícia precisou agir para acalmar os ânimos.

O presidente não merece essas reações. Ele dá tudo por esse clube, ele sempre nos apoia. Os jogadores lutaram bastante, mas, às vezes, as coisas realmente não funcionam. Temos que seguir trabalhando. Acho que jogamos muito bem hoje, mesmo com o resultado.

O treinador é uma das opções na lista do Flamengo para definir o novo comando técnico para próxima temporada. Além dele, Jorge Jesus, Paulo Sousa, Paulo Fonseca, Carlos Carvalhal e Rui Vitória também figuram como prioridades para reuniões com dirigentes rubro-negros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo andar da carruagem essa lista tem uns 100 nomes
    lá vem outro estagiário.

    Não é mole não.
    Tem amador fanfarrão dirigindo o mengao

  • Portugal virou um celeiro de supertecnicos…..Por que nao estao em clubes de ponta na europa ?

Comentários não são permitidos.