Soteldo é oferecido ao Flamengo, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

Venezuelano possui um dos maiores salários do Toronto, o que facilitaria sua saída da equipe canadense

O Flamengo anunciou Paulo Sousa, na última quarta-feira (29), como o novo treinador da equipe. O português estava no comando da Seleção Polonesa, mas decidiu aceitar a proposta do Rubro-Negro e trabalhar pela primeira vez no Brasil. Com o anúncio feito, o Mengo foca agora nas contratações. Uma delas pode ser a de Yeferson Soteldo, que foi oferecido ao time carioca.

Segundo informações do jornalista Julio Miguel Neto, o jogador foi oferecido ao Fla, após as negociações com o Palmeiras e São Paulo travarem. Soteldo pertence ao Toronto, do Canadá, que disputa a Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos. O alto salário do atleta também seria um facilitador para sua liberação, já que a equipe pretende investir no italiano Insigne, do Napoli-ITA.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

O venezuelano tem 24 anos e possui vínculo com o clube canadense até 2024. No Brasil, o atacante atuou pelo Santos, entre 2019 e 2021. Para adquirir o jogador, o Toronto desembolsou cerca de 6 milhões de dólares (R$ 33 milhões na época). Com 1,60m de altura, Soteldo se destaca pela velocidade e por seus dribles.

Mesmo que ainda não tenha feito nenhuma contratação, o Flamengo está atento ao mercado. Com a confirmação de Paulo Sousa, a diretoria rubro-negra começa a planejar a temporada de 2022. O elenco do Mais Querido se reapresenta no dia 10 de janeiro, quando os jogadores terão o primeiro contato com o novo treinador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Walker, será que nenhum dos dois conseguiriam jogar pelo lado direito?

  • Soteldo até seria aceitável no Flamengo, pra quem andou falando no PATO, nem se teria comparação, pois esse é uma NULIDADE…!!

  • Vão contratar outro baixinho pra jogar do lado esquerdo?rsrs. Além de colocar um ótimo jogador no banco (Soteldo), vão desprestigiar o outro, depois do show que deu em 2021 (Michael), já que o titular absoluto é Bruno Henrique. Além do que, como já foi dito aqui, seria mais um pra desfalcar o Flamengo nas famigeradas Datas Fifa. Lógico que seria uma ótima contratação, mas na posição errada. Precisamos de goleiro, meia, zagueiro, centroavante…se não for convocado pra Copa, duvido que Éverton Ribeiro permaneça no clube em 2023. Gabigol está sendo sondado pela Europa, e se tb não for convocado pelo “paneleiro corintiano”, duvido que entre 2023 no Flamengo, já que sempre teve o desejo de voltar pra lá. Ficaríamos só com o Pedro, e convenhamos, Vitor Gabriel é muito fraquinho até pra ser terceiro reserva. E se chegar algum europeu realmente decidido e com dinheiro no bolso, possivelmente leva o Arrascaeta tb. Vamos ver o que o novo treinador pretende, pois a barca tá cheia e precisamos de reforços.

  • Mais um para desfalcar o time em datas Fifa, não acho que seja necessário, tem outras posições precisando de investimento

  • Por este preço, vale muito à pena! Só espero que não entre nessa de oferecer salários astronômicos e inchar ainda mais a folha salarial. Como o colega havia dito, os baixinho9s Soteldo e Michael vão infernizar a vida dos adversários!!!

  • Já e a segunda vez, já teve este contato em novembro, ele não precisa mostrar que joga, seria uma boa sombra ao arrascaeta, joga por todas as posições na frente, está barato e ainda por cima novo

  • Nossa, tomara que venha, Mengão, com Soteldo e Michael, segura que eu quero ver, segura que eu quero ver, dará pra fazer um bom dinheiro com ele em uma futura venda👏👏👏

  • Nossa, tomara que venha, Mengão, com Soteldo e Michael, segura que eu quero ver, segura que eu quero ver, dará pra fazer um bom dinheiro com ele em uma futura venda👏👏👏

Comentários não são permitidos.