Volante do Bordeaux entra na mira do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Segundo imprensa francesa, rubro-negro estaria interessado no brasileiro Otávio

Após anunciar o novo treinador, na tarde da última quarta-feira (29), o Flamengo agora se concentra na montagem do elenco para a próxima temporada. O técnico Paulo Sousa já está mergulhado no ambiente rubro-negro para definir chegadas e saídas. Em meio a isso, um dos nomes que estaria na mira do clube carioca é o do volante Otávio, do Bordeaux, da França.

De acordo com o portal Foot Mercato, o Mais Querido demonstrou interesse na contratação do jogador de 27 anos. Otávio, inclusive, chegou a trabalhar com Paulo Sousa no próprio Bordeaux, quando o português comandou a equipe francesa entre 2019 e 2020. Além do Mengo, o Atlético-MG também está de olho no atleta, segundo o portal – o volante já pode assinar um pré-contrato.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

Revelado pelo Athletico Paranaense, Otávio foi vendido ao Bordeaux em 2017, em uma transferência que girou em torno de 7,5 milhões de euros (R$ 27 milhões na época). Na última semana, o jogador chegou a comentar sobre Paulo Sousa, que estava sendo especulado no Flamengo, e elogiou bastante o treinador.

Com a temporada de 2022 se aproximando, a diretoria rubro-negra deve acelerar o planejamento para dar todas as condições a Paulo Sousa. O elenco retorna aos trabalhos no dia 10 de janeiro, e se prepara visando o início do Campeonato Carioca. Além disso, o português terá no Flamengo a missão de recolocar o clube no caminho dos principais títulos, que escaparam do clube em 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • JOGADORZAÇO! Se o Flamengo contratar (por um bom preço), terá um reserva que não deixará os titulares acomodados…

  • o flamengo e asim todo ano jogador entra na mira agora contrata que e bom nada o flameng oso faz fala que vai contratar e desitir e todo ano asim

Comentários não são permitidos.