Spindel comenta sobre possível contratação de Thiago Mendes

Com saída de Juninho Pernambucano do Lyon, há quem diga que a vida do Mengão será facilitada; dirigente nega


O Flamengo está de olho no mercado de transferência, embora o foco agora seja a contratação de um novo treinador. O volante Thiago Mendes, do Lyon (FRA), voltou a ser pauta no noticiário rubro-negro, e Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, falou abertamente sobre o tema.

Juninho Pernambucano comunicou que deixará o cargo de diretor de futebol do Lyon em janeiro de 2022, e Bruno Spindel foi questionado se isso facilitaria a vida do Flamengo na busca por Thiago Mendes. O dirigente rubro-negro rechaçou e garante ter bom relacionamento com outras pessoas da diretoria do clube francês.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


As conversas com o Lyon sempre foram cordeais no maior nível possível e infelizmente não foi possível naquela época. Temos relação boa com o Juninho e todos do clube. Sobre atletas específicos também não vou falar e isso só avança depois da escolha do treinador -, disse Spindel.

O Flamengo, no entanto, só irá atrás de reforços após fechar com o novo treinador. As negociações com os alvos para o cargo começarão neste domingo (19). A intenção é acertar com o técnico até o Natal, para iniciar o planejamento em busca de contratações para 2022.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Diretoria BURRA – precisamos de Goleiro e Zagueiros – até quando vamos ter que tocar nessa tecla e vocès não enxergam….

  • A nação não precisa de um
    Time só de volantes a nação precisa de: um bom goleiro para ser titular, um bom lateral esquerdo, um bom meia de armação para não sofrermos tanto no campeonato com ausência para seleção ou DM em 2022 r um centroavante para ser o substituto de Pedro e gabigol para substituir nas mesmas situações acima yo meia fé criação chega de volantes só sr o nosso carinha quiser voltar de novo aí sim valeria a pena.

  • Mais um volante devem estar de sacanagem