Torcedor estende faixa e camisa do Flamengo na casa de Jorge Jesus, em Portugal

Compartilhe com os amigos

Livre no mercado, Mister se despediu do Benfica na tarde desta terça-feira (28) e é prioridade no Atlético-MG


A manhã desta terça-feira (28) foi bastante movimentada em solo brasileiro, principalmente após a confirmação da saída de Jorge Jesus do Benfica. O desfecho, contudo, não foi como o esperado por boa parte da torcida do Flamengo. Isso porque, o Rubro-Negro está a horas de anunciar a chegada de Paulo Sousa como mais novo treinador da equipe e, por outro lado, vê o rival direto, Atlético-MG, buscar o Mister como alternativa para o lugar de Cuca – que deixou o cargo por motivos pessoais.

Diante da possibilidade de retorno ao Brasil, mas para comandar o Atlético-MG, e da pressão por alguma mudança repentina no comando do Flamengo, alguns torcedores rubro-negros estiveram na casa de Jorge Jesus, em Cascais, Portugal, com faixas e camisas do clube carioca. O momento foi divulgado no programa local da CMTV.

Foto: Reprodução

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Jorge Jesus, conforme mencionado, deixou o comando do Benfica nesta terça-feira (28), após a situação tornar-se insustentável a ponto de jogadores se recusarem a treinar junto ao comandante. Por outro lado, o Atlético-MG também oficializou a saída de Cuca e entrou como forte concorrente na ‘disputa’ pelo Mister. Outro clube que demonstrou interesse em tê-lo para continuidade da temporada foi o Fenerbahçe, da Túrquia, que recentemente rompeu vínculo com Vítor Pereira – sondado pelo Mais Querido.

Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, o agente de Jorge Jesus garantiu, também nesta terça (28), que a intenção do Mister era regressar ao Mais Querido, mas os dirigentes tiveram pressa em fechar com Paulo Sousa. O empresário disse, ainda, que acha difícil um acordo do treinador com o clube mineiro, visto que sabe a idolatria e história que criou no Flamengo. Seu único interesse, além do Rubro-Negro, seria a Seleção Brasileira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo com o Alexandre.
    Vai ser o maior fiasco trazer um cara que nunca ganhou nada importante em vez do JJ que ganhou tudo o que disputou pelo Mengão. É o treinador que conquistou mais t’tulos importantes em toda a história do Mengão e vão trazer outro Domenec aprendiz ? E os jogadores tem respeito e admiracão pelo JJ e já estão mostrando que não vão se esforcar por esse careta que ninguém nunca ouviu falar exceto a diretoria idiota do Mengão. Se trouxerem esse cara vão ter rescindir o contrato com ele em 3 meses, pagar uma multa enorme e vão comecar perdendo o carioca. Em seguida vamos lutar contra o rebaixamento como muitas vezes fizemos no passado!

  • Essa diretoria é uma piada de mal gosto… já passou da hora de se livrarem desses incompetentes… fora Spindel, fora Brás!!! Se JJ não vier vai ser mais um ano jogado no lixo, mais apostas desses amadores… a bola da vez é o Dome II… palhaçada!!!

Comentários não são permitidos.