Torcedores do Fenerbahçe pedem saída de Vitor Pereira, especulado no Fla

Fenerbahçe e Besiktas ficaram no 2 a 2 neste domingo (19), pela Super Lig, e a partida terminou em confusão 


Neste domingo (19), Fenerbahçe e Besiktas ficaram no empate em 2 a 2, pela Super Lig. O resultado, no entanto, não agradou parte da torcida da equipe casa, que pediu a saída do técnico Vitor Pereira, um dos nomes especulados no Flamengo. Como se não bastasse os protestos durante a partida, que inclusive contou com revolta generalizada e intervenção da tropa de choque, as críticas ao português se estenderam para as redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES

1 – “Se o Fenerbahçe joga futebol e dá esperança, o Trabzonspor não pode ser o campeão. Mandem o Vitor pereira, deixem vir alguém sensato e liderar o time. Não há mais nada para apoiar”.

2- “Nem este time nem essa torcida merecem isso. Como assistir a um dos candidatos a professores juntos em uma partida importante na tribuna, o homem acertadamente pensa na motivação dele, você está na cabeça com um professor morto e uma gestão incompetente e a demissão também é”# AliKocİstifa #VitorPereira

 

3 – “Vai embora, Vitor Pereira”

Além disso, parte dos adeptos criticaram o presidente do clube, Ali Koç, e pediram a renúncia do mandatário. Vale destacar que a confusão pós-jogo ocorreu contra o grupo de simpatizantes que apoia da dupla à frente do Fenerbahçe.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar da situação, Vitor Pereira se disse feliz no atual clube e negou que haja qualquer desejo de deixar o comando técnico do Fenerbahçe. O treinador também falou sobre a reação dos torcedores depois do apito final.

Não me importa o que se diga, estou feliz por estar aqui. Amanhã é um novo dia, há um ar de união na equipa. Devemos continuar a trabalhar. Temos que diminuir o placar. Os torcedores adoram esse time. As reações são normais. Sou o líder desse time e não quero ir -, esclareceu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De olho na situação, o Flamengo está em busca de um novo treinador. Sem técnico efetivo desde a saída de Renato Gaúcho, o Rubro-Negro, inclusive, conta com representantes em Portugal, para analisar nomes e tentar se aproximar da contratação de algum comandante. Vitor Pereira, vale destacar, é um dos especulados no clube.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *