Treinador espanhol tem interesse em trabalhar no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Fran Escribá deu ‘carta branca’ ao empresário para buscar oportunidades no Brasil


Desde a saída do técnico Renato Gaúcho, o Flamengo busca por um novo treinador para a temporada 2022. Mesmo sem um nome certo definido pela diretoria, o Rubro-Negro avalia as chamadas ‘oportunidades de mercado’. Uma delas apareceu, quando o técnico espanhol Fran Escribá decidiu integrar o futebol brasileiro. O comandante, inclusive, instruiu seu empresário a procurar trabalhos no Brasil e o principal interesse é o Mais Querido.

Sem clube desde que deixou o Elche (ESP), o treinador começa a olhar para o futebol brasileiro com bons olhos. E o time carioca, obviamente, é um dos mais prestigados do cenário nacional. Com isso, os representantes de Fran Escribá já começaram a se movimentar, tendo como o Mais Querido o destino preferido. A informação foi divulgada primeiramente pelo Portal ‘Goal’.

No momento, como mencionado, o Rubro-Negro segue na busca por um novo comandante. Após Gallardo e Jorge Jesus, dois dos principais nomes do Flamengo, não funcionarem, o Mais Querido precisou se virar para outros treinadores. Exemplos dessa nova procura são Carlos Carvalhal e Vitor Pereira, em má fase nos seus respectivos clubes. No entanto, Fran Escribá pode chegar para abalar as estruturas da diretoria do Mengão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com 56 anos de idade, Escribá já comandou diversos clubes do futebol espanhol, como Getafe, Villarreal, Celta de Vigo e Elche. No último, fez história ao levar a equipe do sul da Espanha à primeira divisão com recorde de pontos. Além disso, conseguiu manter o time na Série A por dois anos seguidos, fato que não acontecia desde o século passado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se esse espanhol realmente vier , tem que saber bem onde está pisando . Provavelmente ele já sabe o que a imprensa esportiva do Brasil fez com o Domènec , dizendo que o belo futebol e desempenho do Fla do Dome com times mistos era mérito total dos jogadores , que até os reservas e garotos eram maravilhosos . O Domènec foi destruído pela imprensa esportiva brasileira , os cartolas do Fla compraram o discurso acreditando que o elenco é que jogava sozinho e demitiram ele , e deu no que deu : desclassificações ridículas , brasileirão na cagada , e 2020 coleção de vices e mais desclassificações com péssimo futebol coletivo . Esse espanhol tem que vir esperto .

Comentários não são permitidos.