Vinicius Júnior lidera estatísticas na fase de grupos da Champions League

Compartilhe com os amigos

Cria do Flamengo é um dos destaques do futebol europeu na temporada 2021/22


Criado nas divisões de base do Flamengo, Vinicius Júnior atualmente defende o Real Madrid e segue brilhando no futebol europeu. Na temporada 2021/22, o jovem de 21 anos vem sendo um dos principais jogadores do Velho Continente, e as estatísticas provam isso, já que o atleta lidera algumas delas na Champions League.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na fase de grupos do torneio, Vinicius Júnior fez seis partidas, marcou dois tentos e deu três passes para gol. Além disso, o atacante realizou 20 dribles e concedeu 19 assistências para finalização – liderando as estatísticas nesses dois quesitos entre todos os jogadores da atual edição da competição. Os dados são do Footstats.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Com a vitória do Real Madrid por 2 a 0 sobre a Inter de Milão, na última terça (07), o clube espanhol terminou na primeira colocação do grupo D da competição continental. O time de Vini somou 15 pontos em seis duelos, com cinco vitórias e uma derrota. Agora, a equipe merengue está nas oitavas de final do torneio continental e aguarda o sorteio para conhecer o adversário.

O próximo compromisso de Vinicius Júnior com o Real será neste domingo (12). O confronto será diante do Atlético, no clássico de Madrid, e a bola rola às 17h (horário de Brasília). Liderando o campeonato espanhol com 39 pontos, os madridistas vão para a 17ª rodada com o pensamento de vencer os rivais da capital.

Compartilhe com os amigos

Veja também