Jorge Jesus abre o jogo sobre próximos passos da carreira

Compartilhe com os amigos

Benfica se classificou na Champions League e treinador deve continuar na equipe portuguesa


Mesmo passado mais de um ano após a saída de Jorge Jesus do Flamengo, o nome do treinador segue na lembrança dos torcedores. Após a demissão de Renato Gaúcho, o comando técnico do Rubro-Negro ficou vago, e a diretoria do Mengo tinha o português como um dos principais nomes da lista. No entanto, o treinador falou sobre o futuro em entrevista à TNT Sports.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O meu foco é só um, o Benfica. O trabalho que eu realizei de 14 meses (no Flamengo) vai ficar para sempre no meu currículo. Mas agora é focar no Benfica e no meu contrato que acaba em julho — disse Jorge Jesus após classificar o Benfica na Champions League.

O comandante tem contrato com o Benfica até a metade de 2022. Em meio a isso, o retorno de Jorge Jesus ao Flamengo ficou mais difícil, já que o time português conseguiu se classificar às oitavas de final da Champions League. O time derrotou o Dínamo de Kiev, em casa, por 2 a 0 e avançou no torneio. 

Ainda assim, uma possível demissão do técnico poderia mudar o cenário – caso ocorra uma série de resultados ruins. Apesar disso, a diretoria do Flamengo não deve esperar, já que o planejamento para a temporada de 2022 passa pela escolha do novo treinador. O nome mais forte é o de Carlos Carvalhal, que atualmente comanda o Braga, de Portugal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso! Fique por lá mesmo, assim acaba essa babaquice de achar que só existe um treinador no mundo só por causa de 2019. Tudo bem, foi excelente, mas mudar é preciso!

Comentários não são permitidos.