Rodrigo Caio e Vitinho passarão por cirurgia no joelho

Compartilhe com os amigos

Procedimento faz parte do planejamento do departamento médico do Flamengo para 2022


Ao longo de toda a temporada, o Flamengo sofreu demais com problemas físicos. Muito criticado, o departamento médico não conseguiu suprir a demanda de desfalques e prejudicou o Mais Querido em 2021. A fim de mudar este cenário, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, participa de cobrança ativa da pasta e já mudou o planejamento para o ano que vem. Tanto que, visando a próxima jornada, Vitinho e Rodrigo Caio passarão por cirurgia no joelho.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, no momento, os procedimentos ainda não têm data marcada. Dessa forma, ainda existe a possibilidade de que a dupla entre em campo contra o Santos, mesmo que remota. Sobre o planejamento do departamento médico, logo após a confirmação da reeleição, Braz confirmou que este tipo de ação acontecerá, já que o Mais Querido sofreu demais com problemas físicos em 2021.

Os jogadores que podem jogar jogarão normalmente na segunda-feira. Quem precisa fazer procedimento ou algumas ações, essas serão feitas já nessa semana antes de entrarem em férias. Com certeza entrarão em férias porque vamos ter um calendário muito duro em 2022, com oito Datas Fifa se não me engano – disse, antes de completar:

E o problema não é só sempre a data do jogo. O jogo subsequente também sofre muito e tem muita perda. Vai ser uma temporada muito difícil de novo, mas tenho certeza absoluta que vamos trabalhar para que os resultados sejam diferentes – finalizou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Vitinho e Rodrigo Caio em xeque, o Mais Querido perdeu Michael para a partida contra o Santos. Após sair de campo com dores no duelo diante do Sport, o camisa 19 se reapresentou com os mesmos problemas e, agora, realizará exame de imagem para confirmar lesão na coxa. O Rubro-Negro enfrenta o Alvinegro Praiano nesta segunda-feira (06), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A verdade demora a aparecer, mas, uma hora ou outra ela vem a tona, finalmente o caso
    Rodrigo Caio é desvendado, o atleta “jogou 1/3 dos jogos” e ninguém veio a público falar a
    verdade, “RODRIGO CAIO PRECISAVA DE CIRURGIA” e isto foi adiado para que o atleta
    pudesse ser utilizado mais vezes, o jogador vai se submeter a cirurgia no joelho e vai ficar
    de molho “vários meses”, e alguém vem me dizer que a direção do clube não sabia disso,
    é muito bom ficar calado sabendo que Rodrigo não tinha condições de jogar a temporada
    e assistir de camarote o circo pegar fogo no lombo do DM, e só agora, final do ano avisar da
    cirurgia, porque não trouxe um zagueiro de ponta pra suprir sua ausência, que beleza hein.

  • Errata.! Intensidade era a palavra que era para ter saído do outro post

  • O time mais rico do país com o pior DM entre todos os times da série A, Flamengo perdeu muitos pontos e foi muito mais muito prejudicado pelo seu próprio departamento, flamengo só jogou 23 por cento de seus jogos com todos os titulares,a unica diferença do time 2019 foi justamente a intensão….

  • Meu Deus!
    Tragam o Pablo Marí!
    Obrigada DM campeão de 2009.
    Valeu Braz!

Comentários não são permitidos.