Zico exalta mais uma edição do ‘Jogo das Estrelas’, mas lamenta Maracanã fechado

Compartilhe com os amigos

Evento será nesta terça-feira (28), e contará com a presença de vários ídolos rubro-negros

Comandado por Zico, o tradicional ‘Jogo das Estrelas’ volta a ser realizado nesta terça-feira (28). Em 2020, o evento foi cancelado devido à COVID-19. Diferentemente dos anos anteriores, a partida não será no Maracanã, que passa por reformas, e dessa vez acontecerá no Estádio Luso-Brasileiro. Anfitrião, o Galinho falou sobre o evento, porém, lamentou o fato de não poder ajudar um maior número de instituições.

Estamos muito felizes por voltar. O Jogo das Estrelas já é praticamente um ponto turístico do Rio de Janeiro. É impressionante o número de mensagens e ligações que eu recebo todo ano de amigos e pessoas de fora da cidade querendo saber onde e quando vai ser, para poderem se programar de vir ao evento —  afirmou, antes de completar:

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

É lógico que a expectativa é sempre muito grande de ser no Maracanã. Por ser um jogo beneficente, a média de público é alta e a arrecadação, maior. Por isso, eu lamento de não ser lá, por não conseguirmos arrecadar mais e não atendermos mais instituições. Mas somos muito gratos à Portuguesa por nos abrir as portas — disse ao ‘Lance!’.

Essa será a 17ª edição do evento que contará com grandes ídolos da história do Rubro-Negro. Além de Zico, o maior deles, a partida festiva terá a presença de Adriano Imperador, Petkovic, Ronaldo Angelim, Mozer, Aldair, Adílio e Tita. O ‘Jogo das Estrelas’ começa às 20h30 (horário de Brasília), e será transmitido pelo Sportv.

Compartilhe com os amigos

Veja também