Agora vai? Kenedy publica vídeo em treino ao lado de David Luiz

Compartilhe com os amigos

Emprestado pelo Chelsea, meia-atacante não teve bom rendimento na temporada de 2021 e tenta ganhar espaço com novo treinador


O elenco do Flamengo está nos últimos dias de férias, no entanto, os jogadores já têm iniciado treinos físicos para melhorar o rendimento nos trabalhos iniciais. Kenedy, reforço que chegou na reta final da temporada anterior, é um deles. Na última quinta-feira (06), o atleta publicou vídeo no qual aparece ao lado do zagueiro David Luiz em treino físico. Na atividade, também é possível ver movimentações com bola.

ASSISTA AO VÍDEO:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale lembrar que, na temporada anterior, Kenedy chegou ao Flamengo após sofrer com a Covid-19 e teve claros impactos físicos. Além do déficit, lesões atrapalharam a sequência do jogador. Agora, em 2022, Kenedy tenta ‘correr atrás do prejuízo’, sabendo que a chegada do técnico Paulo Sousa pode chacoalhar o elenco.

Emprestado ao Flamengo até o fim de junho, contudo, não é descartada uma extensão até o fim do ano, caso o jogador ganhe espaço no plantel. Com Renato Gaúcho, ele foi escalado como ponta, tanto na esquerda quanto na direita. Com Paulo Sousa, é possível que ele seja utilizado como ala, visto que o treinador gosta de usar jogadores velozes e com força física pelas laterais.

A REAPRESENTAÇÃO

A volta aos trabalhos de forma oficial acontecerá na próxima segunda-feira (10), às 09h, horário de Brasília. Alguns jogadores que integraram o elenco principal no último ano, como Ramon, João Gomes e Gabigol, já se reapresentaram. Vale destacar, no entanto, que os atletas do ‘time titular’ não serão utilizados nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo! Na questão da contratação de Soteldo…Baita Jogador, extrema técnica, junto com Arrascaeta comandaria o meio campo.
    Seria perfeito entrando no lugar de Everton Ribeiro.
    Em relação ao Kennedy, devemos dá mais um voto de confiança, não estava em sua melhor forma física, tem forca, boa técnica e muito bom nos arremates, porém acredito que teve dificuldade na adaptação, mas tem ainda 6 meses de contrato para mostrar há que veio.

  • ESTE AINDA MOSTROU PARA QUE VEIO,TEM SEIS MESES PARA ENCANTAR O NOVO TREINADOR, GOSTARIA QUE COMPRASSEM O SOTELDO E MANDASSE ESTE AI EMBORA,SOTELDO E BARATO E NÃO PRECISA DEMOSNTRAR MAIS NADA….

Comentários não são permitidos.