David Luiz realiza treinos caseiros durante as férias; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Zagueiro do Flamengo divulgou vídeo das atividades em rede social


Mesmo durante as férias, David Luiz segue rotina de treinos caseiros para iniciar a temporada de 2022 em alto nível. O zagueiro do Flamengo registrou algumas atividades ao lado de um amigo, nesta quarta-feira (05), e divulgou o vídeo nas redes sociais.

VEJA VÍDEO:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


David Luiz não é o único jogador do Flamengo que manteve ritmo de atleta nas férias. Pedro e Michael, por exemplo, também já haviam divulgado vídeos de treinamentos por conta própria nas redes sociais. Gabigol, por sua vez, até antecipou a reapresentação ao clube e compareceu no Ninho do Urubu, na última terça (04).

A reapresentação oficial do elenco está marcada para o dia 10 de janeiro. O grupo rubro-negro, assim, conhecerá o novo comandante Paulo Sousa. O treinador português ainda não chegou ao Rio de Janeiro, mas já iniciou o planejamento para a temporada 2022 e, inclusive, fez as primeiras pedidos.

Paulo solicitou a implementação de novas tecnologias no Ninho do Urubu e, nesse sentido, que o Flamengo providenciasse um telão ao lado do campo de treinamento, que exibirá vídeos das atividades gravados por drones. O intuito do treinador é fazer ajustes imediatos na beira do gramado e otimizar a preparação da equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também