Anota a placa! Por 10 a 0, Flamengo atropela o Forte em estreia na Copinha

Compartilhe com os amigos

Vitória do Mengo é a maior goleada da edição 2022 do torneio

A maior competição das categorias de base começou em grande estilo para o Flamengo. Isso porque, os Crias do Ninho do Urubu fizeram bonito nesta quarta-feira (05), e atropelaram o Forte-ES por 10 a 0. O placar marca a maior goleada da edição 2022 da Copinha.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com uma atuação de gala, o Flamengo esteve ligado no 220v nos 90 minutos, não tirou o pé do acelerador, e passeou de trator sobre o Forte Rio Bananal, que não viu a cor da bola. No primeiro tempo, o Mengo já começou avassalador, e foi para o intervalo com 4 a 0 no marcador.

Na segunda etapa, os Crias do Ninho do Urubu fizeram ainda mais bonito, deram um show dentro de campo e balançaram as redes mais seis vezes. Vale destacar que, por muito pouco, o Mengo não conseguiu marcar o 11º gol do duelo. Isso porque, já nos acréscimos, aos 46, Luis André mandou um foguete rumo à meta adversária, mas a bola explodiu no travessão.

Para não perder a conta, veja os autores dos gols do Flamengo:

Matheus França (02)
Werton
Kayke David
Kayque Soares
Wesley
André
Mateusão (03)

O próximo desafio do Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior será no sábado (08), contra o Floresta. A bola vai rolar às 19h (horário de Brasília), na Arena Barueri, pela segunda rodada do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também