Braz confirma que Flamengo tem interesse em compra definitiva de Andreas Pereira

Compartilhe com os amigos

Marcos Braz comentou que, junto ao presidente Rodolfo Landim, analisa a melhor maneira de lidar com as pedidas do Manchester United


Nesta segunda-feira (10), o Flamengo apresentou, de maneira oficial, o técnico Paulo Sousa no CT Ninho do Urubu. Após dar palavras de incentivo e que movimentaram a Nação, o treinador se retirou da coletiva e deixou Braz e Spindel responderem algumas perguntas dos jornalistas. Entre as questões abordadas, a compra em definitivo de Andreas Pereira chamou muita atenção e ganhou uma resposta positiva dos dirigentes do Mengão.

Sim, o Flamengo tentará a contratação em definitivo do Andreas. No momento certo, no momento adequado. Se vai ser possível ou não, a gente não pode falar ainda. Ele é do Manchester United, um dos maiores da Europa. Tem que ter calma e cuidado. Tem que ser o melhor possível para o Flamengo e para o jogador para ter êxito – disse o dirigente do Flamengo.

Andreas Pereira divide muitas opiniões dos torcedores do Flamengo. Isso porque, mesmo com o excelente futebol apresentado no tempo em que vestiu o Manto Sagrado, o meia teve um erro crucial, justamente no jogo mais importante de 2021. Ao perder a bola no meio-campo na final da Libertadores, o belga-brasileiro foi muito criticado por gerar o gol do título do Palmeiras na ocasião.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dessa forma, a presença de Andreas Pereira em toda a temporada 2022 é algo incerto no Flamengo. Mesmo com o desejo da diretoria e do jogador, o Mais Querido teria de desembolsar cerca de 15 milhões de euros para manter o atleta no clube. Por conta do erro, uma ala da torcida já acha os valores mais altos do que se pode e pedem a saída do meia do Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até aquele sábado de tarde, antes do jogo, a grande maioria da torcida aprovaria a compra. Se o jogo termina nos 90 minutos independente do resultado ele seria apontado um dos melhores do Flamengo em campo. Perseguir o jogador por um lance é o cúmulo da imbecilidade. Imagina por exemplo acabar com a carreira do Baggio por causa de um pênalti. Agora, o valor que vai pagar no Andreas é outra história, é um jogador caro. Vamos ver o quanto o Flamengo diminui a pedida do United.

  • Esse interesse por jogadores muito caros só pode ter explicações inconfessáveis, porque valer, não vale. Não tem desempenho a altura do valor e nem tem lugar para ele no elenco.

  • 15 milhões de euros, não vale! No máximo, 12 milhões e olhe lá (por 100% dos direito)!

  • Um derrotado, inespressivel, uma postema

  • O Mengao tem que vender, não comprar jogador caro demais. A camisa do Mengao pesa, Temos que ter time cascudo.

  • Essa diretoria está de sacanagem só pode

  • 🤮

Comentários não são permitidos.