Após goleada histórica, Werton se declara ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro foi responsável pela maior goleada desta edição da Copinha


O Flamengo estreou com o pé direito na temporada 2022. A goleada histórica por 10 a 0 sobre o Forte Rio Bananal (ES), na noite da última terça-feira (05), na Arena Barueri, fez com que o Rubro-Negro se tornasse, até o momento, o detentor do placar mais elástico da competição nesta edição. Após o baile, um dos autores do gol, o Werton, utilizou as redes sociais para se declarar ao clube.

Após o jogo, o Flamengo divulgou algumas imagens da comemoração do gol do atleta: “Wertinho tá on”, escreveu. O atacante respondeu na sequência: “Te amo, Mengão”. A interação, é claro, rendeu muitas interações e elogios da Maior do Mundo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A maior goleada da Copinha 2022 ocorreu em um jogo eletrizante e de muita fome ofensiva rubro-negra. Matheus França abriu o placar logo aos oito minutos, após matar a bola no peito, girar em cima dos marcadores adversários e bater cruzado direto na rede. Aos 24, Werton, de chapa, deixou o dele. O primeiro tempo terminou 4 a 0, fora o baile, e tentos de: Kayke David e Kayque Soares – além da dupla já mencionada.

A segunda etapa reservou emoções ainda maiores e seis gols marcados por: Matheus França, com 50 segundos; Wesley, aos oito; André, com 14′; Mateusão, aos 32, 39 e 46. Assim, o Mais Querido assumiu a ponta da tabela do grupo 29 e, no próximo sábado (08), encara o Floresta-CE, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também