Após ser anunciado, Marinho tem primeiro contato com Paulo Sousa no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante foi anunciado pelo clube carioca na manhã desta sexta-feira (28) e já conversou com o técnico rubro-negro

Marinho é jogador do Flamengo, agora oficialmente. O atacante foi anunciado pelo Rubro-Negro nesta sexta-feira (28) e, inclusive, já teve o primeiro contato com o treinador português Paulo Sousa.

O técnico conversou com o atacante no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, onde Marinho foi realizar exames, avaliação física e assinar contrato. O vínculo do atleta com o Mengão, inclusive, tem duração de dois anos.

A vontade de Marinho foi fundamental para o desfecho positivo das tratativas entre Santos e Flamengo. Isso porque, o atleta abriu mão de dívidas a receber e, com isso, o clube paulista liberou o jogador por 1,3 milhão de dólares (cerca de R$ 7 milhões).

Ainda não há previsão de quando Marinho estreará pelo Flamengo. O restante do elenco profissional, contudo, entrará em campo pela primeira vez nesta temporada na próxima quarta-feira (02), contra o Boavista, pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Antes disso, o Flamengo ‘alternativo’, recheado de garotos do Sub-20, enfrenta o Volta Redonda neste sábado (29). O embate será disputado no Estádio Raulino de Oliveira, às 18h (horário de Brasília), pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também