Atacante deixa o Vasco e reforça time feminino do Flamengo

Anny Marabá foi artilheira do Carioca 2021 pelo rival e é o sétimo reforço do Mengo para a temporada


O Flamengo continua a todo vapor no futebol feminino e, neste sábado (08), anunciou a sétima contratação para a nova temporada. Trata-se da atacante Anny Marabá, de apenas 19 anos, que deixou o rival Vasco e chega para reforçar a equipe principal do Mengo.

A jogadora, natural do Estado do Pará, chama atenção pela estatura e pelo faro de artilheira. Na temporada 2021, a atacante foi artilheira do Campeonato Carioca, ao lado de Pimenta, do Flamengo, ambas com 15 gols marcados.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Antes da paraense, o Flamengo já havia anunciado os seguintes nomes: Duda, Cris, Leidiane, Gisseli e Gica. Anny, aliás, já está à disposição do técnico Luis Andrade e concedeu a primeira entrevista ao clube, neste sábado (08). Ela não escondeu a felicidade de defender a camisa do Mengo e projetou temporada vitoriosa em 2022.

Nação, cheguei e estou feliz demais por estar aqui. Minhas expectativas são as melhores possíveis, espero somar muito ao grupo, fazer gols e dar alegrias à torcida. Temos uma grande temporada pela frente e vamos trabalhar muito para alcançar nossos objetivos — disse Marabá.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *