Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Atlético-MG ‘copia’ Flamengo em busca por treinadores portugueses

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 06/01/2022
2 Comentários
Atualização: 06/01/2022
Compartilhar
Foto: Divulgação/Futebolero

À procura de um novo técnico, time mineiro possui lista com profissionais que estavam na mira do Mengo


Na última semana, o Flamengo anunciou a contratação de Paulo Sousa, que será o treinador do clube pelos próximos dois anos. Antes de fechar com comandante, o Mengo tinha outros nomes na lista, como o retorno de Jorge Jesus, e também Carlos Carvalhal. Em meio a isso, o Atlético-MG ‘copiou’ o Rubro-Negro e começou a sondar os mesmos profissionais.

Isso porque, o time mineiro mantém conversas com Jorge Jesus, ídolo do Fla e que era uma das opções do vice de futebol do Clube da Gávea, Marcos Braz. No entanto, caso não consiga fechar com o ‘Mister’, o Atlético-MG vai em busca de Carlos Carvalhal, que também interessava ao time carioca. Além disso, de acordo com o portal ‘Goal’, o Alvinegro ainda monitora nomes como, Paulo Fonseca, Vitor Pereira, Leonardo Jardim e Rui Vitória – todos procurados pelo Mengo.

Em meio a lista formada por treinador portugueses, o Rubro-Negro fechou com Paulo Sousa, que estava no comando da Seleção da Polônia. O ex-jogador e atual técnico de 51 anos, inclusive, pagou a multa de R$ 2 milhões para rescindir o contrato e trabalhar no Mais Querido. Essa vontade demonstrada em assumir o Fla foi fundamental para que a diretoria o escolhesse.

Agora, Paulo Sousa desembarca no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (07), e logo em seguida vai ao CT Ninho do Urubu para conhecer as instalações do clube. Na próxima segunda (10), o novo Mister terá o primeiro contato com o elenco, que retorna das férias e se apresenta para dar início às atividades. A expectativa da torcida é de que o Mengo recupere o bom futebol em 2022 e conquiste os principais títulos.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
2 Comentários
  • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
    06/01/2022 às 01:38

    Isso eu á sabia. Esse time sempre tentou copiar o Mengão. Time totalmente sem competência e personalidade.
    Eles nunca terão a grandeza do Mengão tadinhos

    Responder
  • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
    06/01/2022 às 01:39

    Isso eu á sabia. Esse time sempre tentou copiar o Mengão. Time totalmente sem competência e personalidade.
    Eles nunca terão a grandeza do Mengão, tadinhos

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Elenco do Flamengo tem treino marcado nesta quinta, após vitória contra o Grêmio

3

Flamengo x Palmeiras? Léo Ortiz esquece ‘final’ do Brasileirão e mira algo maior na temporada

8
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: Pedro marca 3° gol do Flamengo contra o Grêmio e amplia vantagem no Maracanã

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

22 1

Flamengo e Léo Pereira se entendem sobre prazo, mas valores ainda travam renovação

9 2
Brasileirão

Com 8 pendurados contra o Athletico, Jardim revela plano do Flamengo para ‘final’ diante do Palmeiras

12

Gafe! Sistema de som do Botafogo toca música com menção à torcida do Flamengo e revolta torcedores

13 1
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  2. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  3. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  4. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  5. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo