Barcelona estabelece condições para negociar Neto; goleiro é alvo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

A pedido de Paulo Sousa, Flamengo busca um goleiro e prioriza contratação de Neto


Em meio às especulações relacionadas ao Flamengo, o goleiro Neto pediu para deixar o Barcelona nesta janela de transferências em janeiro. O clube catalão, entretanto, não aceitou negociar o atleta de imediato e estabeleceu algumas condições, de acordo com o jornal Mundo Deportivo, da Espanha.

Neto, portanto, só será negociado pelo Barcelona desde que o clube encontre algum substituto para ele e que haja pagamento em dinheiro na transferência. Ainda segundo o jornal espanhol, o treinador Xavi conversou com o brasileiro para esclarecer que “a prioridade passa pelas necessidades da equipe e depois as pessoais”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que o novo treinador do Flamengo, Paulo Sousa, vê a necessidade da contratação de um goleiro, e o Clube da Gávea coloca Neto no topo da lista de desejos. O arqueiro, de 32 anos, é o reserva imediato de Ter Stegen no Barcelona, mas teve poucas oportunidades desde que chegou ao time, em 2019.


Veja também: 7 jogadores uruguaios conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar


O intuito do Mengo, inclusive, é trazer um goleiro para assumir a titularidade. Diego Alves, ídolo da torcida, vai completar 37 anos em 2022 e a situação física do goleiro preocupa o clube. Já Hugo Souza, tem grande potencial reconhecido, mas ainda não passa a confiança suficiente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tomara que o Flamengo consiga contratar ele

  • Neto seria um excelente reforço, goleiro pra vim e assumir a titularidade. Nada de querer trazer um Ivan da vida que nunca foi experimentado em clube de série-a.

  • Leandro, bem ou mal o Vitinho fez boas partidas e tem competência para fazer parte do elenco do Flamengo. No entanto, concordo que se for para renovar, que seja proposto um vencimento adequado para o seu rendimento. Nisto, acredito que a diretoria irá conseguir, pois não acredito que algum outro clube qualquer vá pagar 1 milhão de reais mensais, para contratá-lo. Após a renovação, ele deve ganhar no máximo o mesmo salário que o Michael.

  • Isso é pra ontem!

  • Ivan Ponte preta goleiro ideal para o Fla

  • Nao me lembro do Neto, se está na reserva do Barcelona, no minimo, sabe jogar com os pés. Então, amigos, é km melhor que o Diego Alves. Concordo, que o Vitinho mesmo com uma pequena melhora no Fla, quando perde a bola, não faz nem uma sombra, coloca as mãos na cintura, só joga com a bola no pé, custo-benefício, mais custos. É o jogador do guase, se os árabes querem pagar os 10 milhões de euros a longo prazo, que seja. O salário do cara é R$ 1milhao/mês.

  • Neto não. Seria mais do mesmo.
    Não é possível que a Diretoria vá renovar com o Vitinho. É o cúmulo da burrice. Esse cara já custou 100 milhões só de salários e nada acrescentou ao clube. Nunca foi um jogador decisivo e ainda dá mau exemplo quando anda em campo, não passa de um reserva de luxo. Dinheiro jogado fora.

  • Nenhum goleiro do flamengo transmite confiança!

Comentários não são permitidos.