Barcelona nega empréstimo de goleiro Neto ao Flamengo

Jogador brasileiro é pouco utilizado por Xavi, mas será mantido no elenco do clube catalão


O Flamengo continua em busca de reforços pontuais para 2022 e, nesse sentido, tenta a contratação de um goleiro. Um dos nomes estudados pelo clube era o de Neto, do Barcelona, mas a transação não deve acontecer. Isso porque o clube catalão desistiu de negociar o atleta e negou empréstimo ao Rubro-Negro.

O técnico e ídolo do Barcelona, Xavi, entende que Neto é uma ótima alternativa ao goleiro titular, Ter Stegen, e, por isso, decidiu manter o brasileiro no elenco. Dessa forma, a ideia do Flamengo de conseguir ao menos um empréstimo de um ano se tornou inviável. A informação foi divulgada pelo site ‘Torcedores.com’.

Sem a possibilidade de negócio com Neto, o Flamengo busca outras opções no mercado. Paulo Sousa aprova o atual elenco, mas pediu contratações pontuais, entre elas a de um goleiro que possa brigar pela titularidade.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Outro nome especulado no Flamengo foi o argentino Marchesín, do Porto, de Portugal. No entanto, o empresário do jogador desmentiu qualquer negociação com o Mais Querido e esfriou as sondagens.

Assim como foi na busca pelo técnico Paulo Sousa, o Flamengo se mantém de olho no mercado europeu. Recentemente, inclusive, a imprensa italiana divulgou que o clube estaria interessado no goleiro Ospina, do Napoli. O arqueiro colombiano, de 33 anos, tem longa experiência na Europa e poderia ser o primeiro reforço do Mengo na temporada.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *