Flamengo sonda situação de goleiro do Napoli, diz imprensa italiana

Compartilhe com os amigos

David Ospina chamou atenção do Rubro-Negro, que estuda a contratação de um arqueiro

O Flamengo está prestes a começar a temporada de 2022, mas ainda observa o mercado para possíveis contratações de reforços. Uma das posições carentes do elenco é a de goleiro, que está tendo uma atenção especial da diretoria. Pensando em fortalecer o plantel, o Mengo monitora a situação de David Ospina, do Napoli e da Seleção Colombiana.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O arqueiro de 33 anos teria chamado a atenção do Rubro-Negro que, segundo o jornal italiano ArenaNapoli.it, já trocou informações com o staff do jogador para entender a viabilidade de uma possível contratação. Ainda conforme o portal, David Ospina não descarta permanecer na Europa, mas seria ‘cedo’ para saber onde ele pode jogar, visto que tem recebido sondagens de outros clubes, como o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

David Ospina tem contrato com o Napoli até junho de 2022, e Aurelio de Laurentis, presidente do Napoli, não descarta e possibilidade de renovação. Enquanto isso, o Flamengo mantém outros goleiros no radar. São eles: Agustín Marchesin, do Porto (POR) e Neto, do Barcelona (ESP).

Enquanto não acerta a vinda de um novo goleiro, o Flamengo já possui duas baixas confirmadas para o elenco na posição. Isso porque, César se despediu do clube, e Gabriel Batista já manifestou o interesse de deixar o Rubro-Negro. Com Diego Alves e Hugo como confirmados, o Mengo precisa buscar um nome para reforçar o plantel.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E o excelente goleiro do Santos, que interessava ao Mengão … michou?

  • Parece estranho que, nem completados ainda 1 mês da chegada do novo técnico, o Mengão, que anda querendo um goleiro para substituir o Daniel Alves, quando este encerrar a sua carreira, dispense um jovem e promissor goleiro, que jogou, até agora, somente 27 partidas pelo clube.
    Acho que tem mais coisa estranha nesta história.
    Ou Gabriel andou fazendo coisa errada ou seus empresários estão famintos por din din. Aliás, eles só pensam nisso, e nada mais. Dane-se a vontade de seu atleta.

  • Por mim chega de goleiro com mais de 30. E também abro mão de jogador de seleção, essas datas FIFA têm destruído a gente.

    Bora analisar melhos o mercado e trazer um bom goleiro com 25 anos ou menos, nessa idade já sabemos se é bom ou não.

    O Flemengo não é asilo pra ficar aposentando jogador.

  • e aquele velha historia todo ano a mesma ladainha especula um jogador so faz aspecular compra nada voce acha que ospina vai deixa a europa logico que nao sim e marchesin o goleiro do porto que falaram e nada e so balela blablabla

  • Quero saber e do Soteldo, vem ou não vem? Vai deixar esta passar, pregam que ficam de olho no mercado e nas oportunidades? Paga 120 no Andreas e não paga 30 milhões no Soteldo que diga se de passagem que não e uma aposta e nem surpresa? Ele mostrou que sabe jogar, novo e barato…

  • Só sonda e não compra ninguém

Comentários não são permitidos.