Barcelona volta a cogitar Gabigol para reforçar ataque, diz site espanhol

Compartilhe com os amigos

Atacante do Flamengo é um dos atletas monitorados pelo presidente do Barcelona

O Flamengo possui diversos nomes que chamam atenção do futebol mundial. Gabriel Barbosa é o principal deles. A maior contratação da história do Rubro-Negro carrega três temporadas excepcionais com o Manto Sagrado e pode estar na mira do Barcelona.

De acordo com o site espanhol ‘Fichajes’, as primeiras opções de Joan Laporta, presidente do Barcelona, são Edison Cavani e Álvaro Morata. Isso porque, Haaland corre por fora, visto que é o sonho mais distante. Em meio a isso, Gabigol aparece entre as opções do clube espanhol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gabriel Barbosa (Gabigol): O brasileiro é o melhor atacante do continente há alguns anos. Sua atuação no Flamengo é impressionante, sendo líder da equipe em todos os títulos que conquistou nas temporadas anteriores, onde se destacam o Brasileirão e a Conmebol Libertadores. Ele tem 84 gols em 124 jogos pelo Flamengo. O contrato termina em 2024 e o seu preço está fixado em 26 milhões de euros. Newcastle também o tem em mente”, escreveu o site espanhol.

Cabe destacar, inclusive, que Gabi despertou interesse do West Ham (Inglaterra). No entanto, o clube inglês projetou um empréstimo de 18 meses por 6 milhões de euros, ou seja, cerca de 32 milhões de reais na cotação atual. Nestes moldes, a proposta foi recusada pelo Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que treinar arremate com a cabeça o com o pé direito. Só pensa em seleção! Estava no esquecimento até vir para o Fla, na época sob o risco de ficar sumido na Europa. Ele não pode esquecer deste detalhe.

  • Se vender por menos de 25 milhões de Euros (que ainda acho pouco, por se tratar de um atacante), o Flamengo terá feito uma péssima venda! Pedro é fora de série e um excelente substituto, mas certamente não irá jogar todas as partidas no ano e ainda teremos que contratar um bom reserva, que por sua vez não deverá sair por menos de 10 milhões de Euros.
    PS.: deveriam ter contratado o Cano…

  • Esse site o dono deve ser o Gabriel e toda hora falando desse perna de pau

  • SIMPLES !!! PAGA A MULTA !!!
    256 MILHÕES DE REAIS !!!!
    É seu Barça !!!!

Comentários não são permitidos.