Bateu saudade? Pai e empresário de Gerson marca presença em jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Marcão compareceu ao Estádio Raulino de Oliveira para assistir o duelo contra o Volta Redonda, pelo Carioca

Depois de ter conquistado a Nação Rubro-Negra, em 2019, Gerson deixou o Flamengo para acertar com o Olympique de Marselha, da França, em meados de 2021. Vivendo altos e baixos no futebol francês, o jogador deixou um representante de olho no Mais Querido: Marcão, seu pai e empresário, que compareceu ao último compromisso do Rubro-Negro, pelo Campeonato Carioca.

No sábado (29), o Flamengo enfrentou o Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Guanabara. As equipes não saíram do empate em 0 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira, sob o olhar atento de Marcão. Como empresário de Gerson, o agente foi um dos maiores responsáveis pela saída do jogador do Clube da Gávea. Apesar disso, pai e filho nutrem um carinho especial pelo Mais Querido e, não à toa, seguem acompanhando o time.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que, assim como Everton Ribeiro e Gabigol, Gerson foi convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira em mais uma fase das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. Por isso, o jogador segue com o Brasil, que ficou no empate em 1 a 1 contra o Equador e, nesta terça-feira (01), enfrenta o Paraguai, a partir das 21h30 (horário de Brasília), em Belo Horizonte.

Gerson cumpriu 25 compromissos pelo Olympique de Marselha na temporada 2021/22 – são 1.575 minutos disputados. No período, marcou três gols e contribuiu com quatro assistências para os companheiros. Apesar dos altos e baixos desde que deixou o Flamengo rumo à França, o eterno Coringa parece estar reencontrando o caminho do bom futebol.

Compartilhe com os amigos

Veja também