Ex-Flamengo, Gerson é convocado pela Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Atleta do Olympique de Marselha será uma das opções para os compromissos das Eliminatórias, nos dias 27/01 e 01/02


Como de praxe, o Flamengo terá alguns representantes nas próximas partidas da Seleção Brasileira. O Rubro-Negro será simbolizado por atletas do plantel atual, joias da base e ex-jogadores que escreveram seu nome na história – como é o caso de Gerson. O coringa, que hoje pertence ao Olympique de Marselha, foi convocado por Tite para os compromissos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Gerson cumpriu 23 compromissos pelo Olympique de Marselha na temporada 2021/22 – são 1.410 minutos disputados. No período, marcou três gols e contribuiu com quatro assistências para os companheiros. Apesar dos altos e baixos desde que deixou o Flamengo rumo à França, o eterno Coringa parece estar reencontrando o caminho do bom futebol. Um prova disso é, justamente, a nova convocação para compromissos com a Seleção.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Gerson, o Flamengo também estará representado por Everton Ribeiro e Gabigol, do plantel atual, que, inclusive, trabalharam com o Coringa em 2019/20, e pelas joias: Vinícius Júnior, do Real Madrid, e Lucas Paquetá, do Lyon. Cabe pontuar que, com a convocação, o camisa 7 e 9 da Gávea se tornaram baixas confirmadas para o final da pré-temporada com Paulo Sousa.

O primeiro compromisso da Seleção em 2022 é contra o Equador, em Quito, no próximo dia 27 de janeiro, às 18h (horário de Brasília). O segundo, por sua vez, também é válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, mas está marcado para ocorrer no Mineirão, na terça-feira (01), às 21h30 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também