Benfica estuda fazer proposta por Ramon, lateral do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador está na lista de interesses do clube português

O Flamengo tem uma das bases mais fortes do país e, não à toa, chama atenção do futebol mundial. As promessas rubro-negras são monitoradas de perto por grandes clubes europeus e, agora, é o vez de Ramon, que é observado pelo Benfica (Portugal).

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Segundo informações do jornal ‘A Bola’, o lateral esquerdo é monitorado há algum tempo pelos olheiros do clube português. Por isso, Ramon faz parte de uma restrita lista de jogadores que o Benfica pode realizar investimento.

No entanto, até o momento, o clube português não realizou uma proposta pelo jogador. A tendência é que o Benfica tente a contratação na janela de transferência do meio do ano e, enquanto isso, permanecerá monitorando o lateral.

Ramon iniciou a preparação para a temporada de 2022 na última segunda-feira (10). Este foi o primeiro contato do lateral com Paulo Sousa, novo treinador do Flamengo. Em meio a isso, o jovem lateral aguarda novas oportunidades ao longo do ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pqp… por que dessa matéria? O Benfica não procurou e só olheiros (empresários) estão observando o jogador que “pode” ser negociado no meio do ano… Isso é cavação de empresário? Estão pagando essa matéria???

Comentários não são permitidos.